PEDRO GRANGER É REFORÇO DE ÚLTIMA HORA PARA "SOL DE INVERNO"

terça-feira, 10 de setembro de 2013


O ator e apresentador regressa à SIC 10 anos depois de "Ídolos 2"...

Pedro Granger volta a trabalhar para a SIC ao participar na nova telenovela "Sol de Inverno", que se estreia a 16 de setembro. Na história, será um homem que se vai intrometer entre alguns dos casais.

Dez anos depois de ter apresentado a segunda temporada de "Ídolos", ao lado de Sílvia Alberto, Pedro Granger vai voltar a vestir a camisola da SIC. O ator era o segredo mais bem guardado para a apresentação da novela, que decorreu no Estoril.

Em "Sol de Inverno", Pedro Granger vai interpretar "João", um amigo de "Salvador" (Pedro Sousa) e que se vai intrometer entre alguns casais da trama.

Pedro Granger começou a gravar nesta terça-feira e apenas surgirá no episódio 30 da telenovela da SIC.

De recordar que já tínhamos informado anteriormente que, devido a ter sido excluído da apresentação do programa "Factor X", Pedro Granger iria ganhar um papel na telenovela "Sol de Inverno". No entanto, a apresentação do famoso talent show era "um sonho" para Granger, que saiu da TVI com a promessa da SIC que seria ele o apresentador.

Porém, a SIC escolheu Bárbara Guimarães e João Manzarra, dois nomes da casa, para conduzirem a versão portuguesa de "The X Factor".

Fonte: Diário de Noticias / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions