"PORTUGAL EM FESTA" A PARTIR DE TONDELA NESTE DOMINGO!

domingo, 15 de setembro de 2013


A SIC continua a percorrer as festas do país...

Este domingo, das 14:00 até às 20:00, a SIC oferece mais uma tarde de puro entretenimento com o "Portugal em Festa" em direto de Tondela.

Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras vão estar na FICTON (Feira Comercial e Industrial do Concelho de Tondela). A FICTON, acontecimento ímpar na vida dos tondelenses, é realizada na mesma altura em que se comemora no Concelho, o dia do Município (16 de Setembro), feriado municipal, assim como as cerimónias religiosas do Dia de Santa Eufémia e igualmente do aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tondela.

A FICTON, “é a montra por excelência para a afirmação de vitalidade dos serviços e da indústria do nosso território”. Este certame é igualmente um espaço onde se cruza a dinâmica do movimento associativo, cultural, desportivo e social do concelho, mas também, a projecção de novas áreas de desenvolvimento associadas à valorização dos produtos locais, do património, do artesanato e da gastronomia.

A sessão oficial de abertura terá a presença do Sr. Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Professor Doutor Pedro Saraiva.

A grande surpresa está reservada para a presença do programa Portugal em Festa, que a SIC irá transmitir no dia 15 durante toda tarde entre as 14h-20h. Tondela será um palco que chegará a todo o Mundo. Pretende-se reforçar no contexto territorial do nosso Concelho, as nossas gentes, a sua dimensão económica e social, pelo que durante o período da FICTON será permanente a animação e a oferta gastronómica, destacando-se de novo a Festa do Frango. No decurso do espectáculo da SIC, fará parte do record que este canal de televisão associa a cada uma das realizações do seu programa, neste caso o maior número de frangos assados no local.

Na música vai haver... Emanuel, Irmãos Verdades, Tucha, Rebeca, Augusto Canário e muitos mais para animar a sua tarde de domingo com a SIC!

Raquel Strada, Fernando Rocha, e José Castelo Branco prometem mostrar todas as curiosidades do evento em Tondela. E mais surpresas estão reservadas para a sua tarde, com um fantástico prémio em jogo no passatempo "Casa Portuguesa"!


Este domingo, "Portugal em Festa" na SIC.



Fonte: SIC

2 comentários:

  1. Como posso ver o programa, que não vi na televisão. estive lá, mas gostava de ver aqui.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber quando teremos na nete este programa da Ficton 2013

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions