SIC ALICIA ATORES DAS NOVELAS DA TVI PARA AS SUAS TELENOVELAS

terça-feira, 10 de setembro de 2013


Gabriela Sobral anda à caça... De atores!

Depois de lhe termos informado que a SIC já estuda o elenco da sua próxima telenovela portuguesa, que vai substituir "Sol de Inverno", revelamos agora vários nomes de atores regulares das novelas da TVI que a SIC está interessada em trabalhar.

Rita Pereira, de "Destinos Cruzados", ela é a preferida para ser a protagonista da próxima telenovela na SIC... "Depois das queixas, foi impossível não tentar". Isto porque Rita Pereira desabafou no seu Facebook a sua insatisfação com "Destinos Cruzados" e "Dança com as Estrelas".

António Pedro Cerdeira, de "Destinos Cruzados", é um dos grandes desejados em Carnaxide. Ele que já esteve para entrar na telenovela "Podia Acabar o Mundo", volta a ser aliciado pela SIC: "o potencial que não está a ser aproveitado na TVI, o António já deu muito àquela casa e agora já não tem papéis de tanto relevo como tinha antes".

Rita Ribeiro, de "Doida por Ti", já está com um pé na SIC. Isto porque terá sido, alegadamente, uma das contrapartidas para a atriz participar no programa "Splash!", e apesar de não ter chegado a participar, a promessa deverá manter-se.

António Capelo, de "Doida por Ti", também está a ser aliciado. Ele que já fez uma participação especial nas telenovelas "Vingança" e "Rosa Fogo" da SIC.

São José Correia, de "Mundo ao Contrário", é outra atriz pretendida pela SIC: "estamos em negociações, trabalhámos com ela em Sinais de Vida e ficou a promessa de repetir a experiência… Mas ainda falta muito tempo". Isto porque a produtora da série "Sinais de Vida" da RTP1, e das novelas da SIC, é a mesma, a SP Televisão.

André Nunes, de "Doida por Ti", é outro dos atores debaixo de olho da SIC. Ele que depois de ter participado na série "A Família Mata" e na telenovela "Rosa Fogo", voltou à TVI. "Queremos voltar a contar com o André, ele é um excelente ator".

Núria Madruga e Afonso Pimentel, de "Doida por Ti", terão sido sondados para o elenco de "Sol de Inverno" mas não aceitaram... "Já tinham sondado a Núria e o Afonso para Sol de Inverno mas eles não aceitaram... Agora é esperar, água mole em pedra dura…"

Estes nomes são pretendidos por Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, depois de já ter conseguido atores como: Maria João Luís, João Perry, Margarida Vila-Nova, Marco Delgado ou Rita Blanco.

De referir que, todas as telenovelas da TVI citadas, já terminaram as suas gravações, estando por isso a maioria dos atores livres para novos projetos.

7 comentários:

  1. Rita Pereira? Mas para que quer a SIC uma convencida dessas que se põe em bicos de pés só para ter protogonismo e não vale nada....é irritante. Não faz mais nada do que inventar coisas para aparecer nas revistas. Há muitos bons actores que não é por isso que passam a vida nas reveistas.

    ResponderEliminar
  2. Rita Pereira é mediocre, a SIC tem actrizes bem melhores

    ResponderEliminar
  3. Concordo com os comentários em cima acerca da Rita Pereira. Não gosto dela e acho que há outros actores melhores para contratar além dela ...

    ResponderEliminar
  4. Rita Pereira já enjoa na TVI imaginem na Sic. Por favor. A Sica anda a ir buscar à TVI para depois pôr os da Sic na prateleira. Francamente.

    ResponderEliminar
  5. A sic que não seja parva!As novelas da tvi estão a perder audiència porque o público está farto de ver sempre as mesmas caras!Tenham juízo...a Rita está com a imagem cansada

    ResponderEliminar
  6. Concordo, nao se pode perder tudo o que foi conquistado só por meia dúzia de atores da tvi que deixam muito a desejar...
    A Sic que fique como está que ainda vai brilhar muito mais :)

    ResponderEliminar
  7. Por este andar, o Cunha Velho vê-se obrigado a desempenhar sozinho as personagens das novelas da TVI, pois os atores fogem todos para a SIC!
    A SIC tem bem melhores atores!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions