SIMONE DE OLIVEIRA RECUSOU FAZER DUETO COM LUCIANA ABREU

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Simone de Oliveira... "Não aceitei cantar com a Luciana Abreu" ...o genérico da nova novela da SIC.

Luciana Abreu foi a escolhida para interpretar a nova versão da música "Sol de Inverno" para o genérico da próxima telenovela da SIC, e Simone de Oliveira foi convidada a fazer um dueto com ela, mas não aceitou.

É verdade que foi convidada para fazer um dueto com a Luciana e recusou? "Sim, é verdade. Fui convidada para cantar com ela e não aceitei. Somos de gerações diferentes e, por várias razões, não achei pertinente. Teria aceite se fosse para cantar sozinha."

Ficou triste por isso não ter acontecido? "Gostava que a SIC me tivesse convidado para fazer o genérico, mas são escolhas. Respeito isso. Acho que ela tem uma boa voz."

Deste modo, Simone de Oliveira confirma que recusou cantar a abertura da nova telenovela da SIC ao lado de Luciana Abreu, que apesar de elogiar a jovem, diz que não faria sentido.

Aos 75 anos, Simone de Oliveira que é uma das mais carismáticas e reconhecidas cantoras e atrizes de Portugal, mostra assim algum descontentamento por não ser ela a cantar novamente a canção que marcou gerações: "Sol de Inverno".

Fonte: Correio da Manhã

5 comentários:

  1. A Simone é a cheyane. tanto ego,acho que perde uma oportunidade de se auto - promover, mas demonstra inveja e reage criticando. que mal:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo com todos os comentários agora dizer que a Simone é a Chayene, nada a ver... Então não era a Luciana a BRABULETA de Portugal, até os modelitos naquele programa Lucy era parecido... Acho que a Chayene copiou a Lucy...

      Eliminar
  2. nunca percebi porque as pessoas gostam tanto desta senhora, e boa atriz, mas como cantora para mim deix muito a desejar, nao acho que tenha uma boa voz..a luciana e a melhor cantora de portugal, a versão da musica sol de inverno dela esta muito melhor do que a da simone.. provavelmente nao fez dueto porque tinha medo de ser abafada pela grande voz da luciana(atençao nao sou fa da luciana, ate acho que como atriz nao e grande coisa, mas como cantora e a melhor)

    ResponderEliminar
  3. Essa Simone tem é uma grande dor de cotuvelo e medo da Luciana lhe fazer sombra, porque tem uma voz muto melhor do que a Simone alguma vez teve na vida, apesar de sempre ter sido uma convencida que tinha alguma voz de geito....antes do probelema de garganta ainda era assim assim, depois ficou horrivel, mas o pior é nem admitir isso.

    ResponderEliminar
  4. Esta senhora nem tem resposta, demonstra inveja rancor por uma miúda, já que ela nunca teve uma voz tão poderosa como a da Luciana. Deveria deixar o lugar para os novos e poderia ser mais controlada nas palavras e no vocabulário que utiliza.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions