SIMONE NÃO GOSTA DA INTERPRETAÇÃO DE LUCIANA DA SUA MÚSICA

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Luciana Abreu dá voz ao genérico de "Sol de Inverno"a nova novela da SIC. No entanto, Simone de Oliveira, a intérprete original do tema, não gostou do resultado final...

Está a ser comentado no Facebook o facto de ter dito que não gostava da interpretação de Luciana Abreu para o genérico da novela da SIC, "Sol de Inverno"... "Não acho que seja uma interpretação genial. A Luciana canta da sua maneira. Cada um tem a sua. Eu não gosto da interpretação dela da música ‘Sol de Inverno’, mas é a minha opinião."

No entanto, salvaguardou o profissionalismo dela... "Sim, claro. Nunca iria pôr o profissionalismo dela em causa. Deve ter feito o melhor que sabe. Para mim, não passa de mais uma interpretação. Mas é o meu gosto pessoal."

Apesar de não gostar da interpretação da música "Sol de Inverno", fica contente por voltar a ouvi-la, desta vez como genérico de uma novela? "Claro que sim. E, não digo isto por mim porque quem canta não tem direito a coisa nenhuma, mas será uma memória que viverá sempre em mim."

Simone de Oliveira, atriz e cantora, de 75 anos, parece não ter ficado muito satisfeita por terem escolhido Luciana Abreu para interpretar uma nova versão da música Sol de Inverno, tanto que recusou fazer dueto com a jovem para a abertura da nova telenovela da SIC.

De referir que, Simone de Oliveira, quando foi convidada especial na primeira série do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" na TVI, fez elogios e aplaudiu a prestação de Luciana Abreu na interpretação de "Listen" de Beyoncé.

Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions