SOFIA CERVEIRA PREPARA "UM EXCLUSIVO SIC" COM ADRIANA ESTEVES!

terça-feira, 3 de setembro de 2013


SIC vai mostrar mais sobre a vilã de "Avenida Brasil"...

Na próxima sexta-feira chega ao fim uma das telenovelas de maior sucesso de todos os tempos. Com uma história diferente, uma nova forma de realização, e um elenco com um desempenho de luxo, "Avenida Brasil" consagrou Adriana Esteves no Brasil e em Portugal.

Todos aplaudiram a sua atuação como a vilã "Carminha", e agora Sofia Cerveira foi ao Brasil e conseguiu um exclusivo com a atriz da TV Globo... "Semana rica em frutos! Como este…que aqui vos deixo. Em breve, a Carminha de Avenida Brasil, num exclusivo para a SIC. Curiosos?", revelou a apresentadora da SIC no seu Facebook... "Foco total. Em breve, mostramos mais sobre Adriana Esteves, na SIC".

Deste modo, a SIC prepara uma surpresa para os fãs de "Avenida Brasil" e de "Carminha" (Adriana Esteves), que segundo Sofia Cerveira... "Foi muito bom revê-la e sentir de perto tanta emoção! Ela é um amor de pessoa!".

Adriana Esteves já conta com cerca de 16 telenovelas no currículo, onde interpretou algumas das mais memoráveis vilãs, tais como: "Sandrinha" em "Torre de Babel" 1998, "Catarina" em "O Cravo e a Rosa" 2000, "Kubanacan" 2003, "Nazaré Tedesco" na 1ª fase de "Senhora do Destino" 2004, "A Lua Disse-me" 2005, "Morde e Assopra" 2011, ou "Carmen Lúcia" em "Avenida Brasil" em 2012.

"Carminha", interpretada por Adriana Esteves, foi considerada um das maiores vilãs da ficção brasileira, ao lado de "Flora", interpretada por Patricia Pillar em "A Favorita", ambas telenovelas do autor João Emanuel Carneiro.

O "exclusivo SIC" deverá ser exibido na programação da próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, o mesmo dia em que será transmitido o último episódio de "Avenida Brasil".

Fonte: Facebook e SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions