TRÊS CANTORES FAMOSOS VÃO ESTAR NO PRÓXIMO "CANTE... SE PUDER!"

domingo, 15 de setembro de 2013


O próximo "Cante... Se Puder!" promete fazer rir mais do que nunca...

Este domingo à noite, como já é habitual, mais dois famosos vão ao programa do momento na televisão portuguesa, e tentarem cantar... se puderem!

Esta semana, Andreia Rodrigues e César Mourão recebem dois cantores bem conhecidos dos espectadores: Vanessa Silva e FF são os próximos famosos do Cante... Se Puder!

Eles vão ter de cumprir o lema do programa: "aconteça o que acontecer, não podem parar de cantar"!

Avizinha-se mais uma noite divertida no seu canal de eleição, onde mais um famoso se vai juntar ao programa do momento na Televisão Portuguesa... O cantor Toy!

Este domingo, "Cante... Se Puder!" na SIC.


Fonte: SIC


2 comentários:

  1. Pobres desgraçados que se sujeitam a tamanha pobreza de espírito! Pobre televisão. Pobre gente que resolve comprar estes formatos tóxicos para envenenar as mentes mais pobres... e nem assim, desta forma pobre e ignóbil, conseguem ser os primeiros! Será que não se enxergam? E será que ninguém enxerga por eles?

    ResponderEliminar
  2. Os convidados têm que ser sempre os que vão à TVI. Falta de originalidade, com tanta gente no mercado é preciso ir buscar sempre os mesmos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions