AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 06 DE OUTUBRO

segunda-feira, 7 de outubro de 2013













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

18 comentários:

  1. Para quando a rubrica Exame Semanal? O dia dela ter aparecido não era ontem?

    ResponderEliminar
  2. Os portugueses merecem todas as patifarias que lhes estão a ser feitas pelo governo, povo que não distingue um bom espetáculo com música ao vivo com artistas espetaculares como foi o Aniversário da SIC e mantem a ver-se aquela treta da TVI, está tudo dito.

    ResponderEliminar
  3. Em dia de aniversário abaixo dos 20%. Quase com o quartel general da Sic durante a tarde e ainda em plena cidade de Lisboa. O SS4 até que se aguentou muito bem porque é preciso ver que havia uma estreia na Sic. Era dia de festa, logo a Teresa nem fez grande espetáculo porque sabia antemão que haveria a curiosidade de ver o novo programa. Acabar urgentemente com o Portugal em festa , porque tira-se a conclusão que na Sic não há ninguém que agrade ao povo.

    ResponderEliminar
  4. O Fator X de parabéns na sua estreia, pois venceu o desgastado «SS4»!
    Adorei o programa!
    Fantástico o minuto mais visto de «Fator X: 20,2% de rating e 44% de share!
    Temos programa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a semana, quando o SS ganhar, não comente!

      Eliminar
    2. factor x so ganha porque e mais curto que ss4

      Eliminar
  5. E o mais interessante é que o «Factor X» começou quase uma hora depois do «SS 4»... e conseguiu um rating bem superior!

    ResponderEliminar
  6. Quando vão postar o exame semanal da última semana?

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à Sic pelo Factor X, conseguiram não estragar um excelente formato. Está bastante parecido ao original, embora com talentos inferiores pois a base de recrutamento é bem menor. Falta um Simon Cowell, mas não se pode ter tudo. :)
    Vi a casa dos Segredos e depois o factor X (abençoadas Boxs...) e gostei bastante do factor X. Não acompanharei na hora mas verei sempre depois ou no dia a seguir: Como até às galas não é em directo, pode-se ver depois que não há problema.
    O Sic em Festa, uma palavra... Miserável.

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
  8. Outra prova de que Sol de Inverno perdeu força desde que Dancin' Days acabou.
    E outro duelo semelhante ao de Cante se puder e Dança com as Estrelas, Cante se Puder não ganha mas aparece na frente na lista porque tem menos duração, e com o tempo perde cada vez mais audiências, enquanto que Dança com as Estrelas sobe.
    No que toca ao programa mais visto do dia, o mérito vai para a TVI!

    ResponderEliminar
  9. Esclarecimento:

    A rubrica "Exame Semanal" vai sair assim que for possível.

    Obrigado pela compreensão!

    ResponderEliminar
  10. Mesmo com os resultados bombásticos da SIC, a TVI consegue ganhar o dia com uma grande diferença de share (7,60%), acho que mesmo para uma estreia de Factor X, não conseguiu elevar os números da SIC.

    Parabéns à TVI pelos 27,10%

    ResponderEliminar
  11. X Factor é um excelente programa para os domingos á noite da SIC e isso acabou por se ver nas audiências. Muitos parabéns SIC, os resultados estão á vista :)

    ResponderEliminar
  12. Estes resultados só refletem o país que temos. a SIC é o meu canal generalista de eleição mas, a SIC gloriosa da década de 90, dificilmente regressará, porque o público era outro, os programas eram mais diversificados, eram outros tempos...a TVI é líder e creio que será por muito tempo porque o público dos dias de hoje, identifica-se mais com a TVI que é um canal com programas menos instruídos e que "mostra" o que o povo português quer ver (novelas que refletem uma população portuguesa mais rústica e menos instruída, casas dos segredos e afins...) a verdade é essa. além de que a SIC é um canal mais inovador, mais jovem, mais vanguardista...em relação à TVI...e por isso acaba por não ser compatível com o país conservador e envelhecido que temos. eu vi ontém o aniversário da SIC e foi, de facto, um grande programa de entretenimento familiar. muito bonito. foi uma pena não ter sido devidamente valorizado. e mais uma vez, a maioria preferiu voltar-se para os arraiais das aldeias da TVI e é por isso que dificilmente a SIC voltará a ser o que era antes. Porque as pessoas que consomem televisão nos dias de hoje, não o permitem. Mas o que importa é a qualidade e não a quantidade. E para mim, a SIC tem de sobra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal em Festa e Somos Portugal é tudo a mesma coisa, com as únicas diferenças dos apresentadores da TVI que são melhores e a forma como o programa é construído.
      Uma novela portuguesa que reflete um população mais rústica é menos instruída? Viu a novela? A novela tem várias classes sociais, e a maior parte da novela é sobre a família Belmonte, e o irmão mais velho é muito instruído, e até já falou de shakespeare na novela! Quando não sabemos, é melhor ficarmos calados...

      Eliminar
  13. Doí muito anonimo das 22:24, eu sei que doí. Mas não culpe os telespetadores pelas audiências da Sic. Fala de uma Sic com inovação, aonde é que eu não a vejo. O que vejo ao domingo à tarde é uma cópia da TVI , quem os mandou fazer isso? É que o povo não precisa de ver a cópia, vê o original. Entre a Casa dos segredos e o factor X a diferença é muito pouca. Uns querem entrar para o mundo Vip a cantar outros procuram exibir-se para atingirem os seus fins. Quem lhes pode dar mais os últimos. Pois os jovens que apostam na TVI têm lucrado mais, passam a ter fama, ganham dinheiro, após a saída dos programas e muitos até fazem carreira e outros bem tentam e não conseguem. Neste momento a Sic tem ido à procura dos aspirantes a atores da TVI, por isso o proveito tem sido da Sic. Onde está a inovação da Sic que até prometem trabalho ao pessoal que sai da casa dos segredos só por terem participado num Splash. Acha que isso é inovação, isso é andar atrás daquilo que em tempos foi sucesso na TVI e que agora são dispensados. Pense, se a Sic fosse diferente da TVI nunca admitiam uma Julia Pinheiro. Pois esta vem dos formatos da TVI e quando a admitiram era para isso mesmo , trazer a rainha da palhaçada para a Sic. Aposta errada é aqui e não nos telespectadores, porque para ver palhaçada vê-se onde os palhaços são originais e não cópias como se está a transformar a Sic. A TVI fabrica os aspirantes e a Sic anda atràs à espera que estes tragam sucesso.

    ResponderEliminar
  14. Enviei um comentário, para responder ao anonimo das 22:24 ,mas não o publicaram porque a verdade doí.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions