AUDIÊNCIAS: QUINTA, 10 DE OUTUBRO

sexta-feira, 11 de outubro de 2013












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

4 comentários:

  1. Maria, já lhe dei um conselho uma vez vou tornar a repetir. Você não pode só comentar quando a Sic vê uma luz ao fundo do túnel. Você também tem que comentar quando esta está mal, tem que ser critica . É com as criticas, sejam positivas ou negativas que se cresce e aprende-se. Com telespectadores como a Maria, a Sic neste momento estava em 3º posto. Pois para si está sempre bem é como no futebol joga mal mas é a minha equipa logo é a maior. Sabe que assim você não evolui fica como os fanáticos do futebol, só veem as cores da camisola e nada mais sabem dizer. Não a conheço pessoalmente, mas não a tenho nesse patamar. Mas os seus comentários sucessivos estão a mostrar uma Maria fanática que nem aceita criticas construtivas. Não viva só dessa maneira porque vai ser muito infeliz, se já não o é.

    ResponderEliminar
  2. A TVI quase a passar o cabo, e Belmonte a ganhar folgadamente!

    ResponderEliminar
  3. A SIC precisa de promover Senhora do Destino ás 18:00 quanto a Rosa Fogo foi o erro da SIC que tinha sido melhor apostar em...Os Malucos do Risso até Janeiro em Janeiro
    Janeiro
    14:30-Querida Júlia!
    17:50-Senhora do Destino (Porto dos Milagres)
    18:50-Sangue Bom

    ResponderEliminar
  4. Anonimo , o seu comentario esta muito bem feito,contudo nao concordo com a parte em que diz que essa pessoa nos seus comentarios sucessivos ,nem criticas construtivas aceita!?

    Mas que comentarios?Desde que a sic começou a perder o horario nobre para a tvi,que a criatura nunca mais deu sinal de vida!
    Anda tao aziada,tao mal disposta,que nunca mais ninguem a viu!
    Nem aqui,nem no outro blog em que habitualmente comenta.
    Na verdade ,os unicos blogs onde ainda nao foi expulsa por causa do seu fanatismo!

    Minto,a criatura comentou na segunda feira,mas so para dizer que o factor x venceu o ss e depois...fugiu!
    A verdade è que nunca mais a sic teve um programa que supera-se a tvi,foi a semana toda a perder e a figura,desapareceu!
    So volta a comentar,se a sic voltar aos numeros do mes passaso,o que me parece dificil.

    Deixo aqui um concelho à figura em questao, receita da "tia micas",coma muita sopinha branca ,que a azia passa mais rapido.

    Seja feliz.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions