"É-ESPECIAL" VOLTA A MUDAR DE HORÁRIO AO SÁBADO!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


SIC muda novamente horário do magazine sobre a sua programação...

Depois de ter passado da tarde para o final da manhã às 12:15, devido ao programa "Portugal em Festa" ter ocupado toda a tarde de domingo, o que fez mudar o magazine social "Fama Show" para o sábado à tarde, a SIC decidiu voltar a emitir o "É-Especial" ao sábado de tarde.

O magazine desde que passou para o final da manhã, desceu as suas audiências, e desceu os valores que a SIC conseguia naquele horário ficando por vezes em 3º lugar, atrás da TVI e da RTP1, o que consequentemente faz uma pior herança para o "Primeiro Jornal" dos sábados.

Apresentado por Sofia Cerveira e Ricardo Pereira, o "É-Especial" passa a partir deste sábado a dar novamente à tarde, mas agora mais tarde, depois do "Fama Show".

O anuncio foi feito pela apresentadora do programa... "Olá a todos! Atenção, pois a partir deste sábado, o E-Especial muda de horário. Voltamos a estar no ar à tarde, logo após o Fama Show! Contamos convosco! Beijinhos! Sofia Cerveira"

Assim, o inicio das tardes de sábado passa a ser com...


Fonte: Facebook "É-Especial"

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions