RUBRICA: "EXAME SEMANAL" - AUDIÊNCIAS

domingo, 13 de outubro de 2013

 Boa Tarde! Veja o "Exame Semanal" das audiências da SIC.
Esta rubrica de análise semanal de audiências, tem por objetivo demonstrar a performance audiométrica da grelha de programação da SIC ao longo da semana. Para isso, são utilizadas três cores: vermelho (representa o terceiro e último lugar do horário), laranja (assinala o segundo lugar no horário) e o verde (simboliza o primeiro lugar e vencedor). Os programas líderes dos outros canais estão exibidos a azul e a amarelo. A análise centra-se na comparação dos 3 canais generalistas (RTP1, SIC e TVI).
Semana de 5 a 11 de outubro


É O GRANDE DESTAQUE NEGATIVO DESTA SEMANA!
É O GRANDE DESTAQUE POSITIVO DESTA SEMANA!
  (por questão de funcionalidade da construção da rubrica, incluímos a contagem das audiências de Sábado a Sexta-feira)

Qual é a sua análise às audiências desta semana?
Partilhe a sua opinião!

4 comentários:

  1. Faça Amor, Não Faça Guerra13 de outubro de 2013 às 20:32

    De facto, o horário nobre agora está muito mais renhido, com alguma vantagem para a TVI, e eu acho que é perfeitamente compreensível. Eu não vejo novelas portuguesas, mas, para mim, do pouco que eu vejo das principais, "Sol de Inverno" e "Belmonte", a segunda parece, de facto, mais bem feita do que a primeira. "Belmonte" é a primeira novela portuguesa a pôr os chamados congelamentos, uma coisa que, da minha parte, adoro, sendo que esses congelamentos acontecem nos ganchos, e é assim que deve ser.
    Para mim, é uma burrice tremenda a SIC não transmitir os episódios originais das novelas brasileiras e, agora, que a sua produção portuguesa não é da Globo também, já não respeita também os ganchos que a novela devia ter. E claro, desceu os valores do horário nobre. Mas "Amor à Vida" para mim também é uma seca, deixei de ver... e "Sangue Bom" também não é tão boa quanto as antecessoras e "Cordel Encantado", que muita gente estava à espera de ver na SIC, vai para o canal Globo... Depois não dá para querer grandes resultados no horário nobre, claro.

    ResponderEliminar
  2. Procurem aí um programa da SIC que ganhe todos os dias.... não encontram :O

    ResponderEliminar
  3. Falta a média final da TVI.

    ResponderEliminar
  4. o grande erro da SIC foi apostar em Rosa de Fogo tão cedo mas efim....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions