SIC foi a mais vista no principal horário do dia em setembro...
A SIC informou através de comunicado que alargou em
setembro a sua liderança em Horário Nobre, ao crescer para 27.1% de quota de
mercado, superando já em quase 2 pontos percentuais a TVI, que caiu para
25.4%.
O universo dos canais
por subscrição registou 25.0%.
A SIC foi também em
setembro o canal generalista que mais cresceu nas audiências all day, ao
passar para uma quota de mercado de 20,7%, subindo 1.4 pontos percentuais face
ao mês anterior. A SIC voltou a ser líder no universo dos canais generalistas
nos targets comerciais, liderança que detém há 19 meses.
Na manhã, a SIC terminou com 17.1% de share,
subindo 1.2 pontos percentuais.
Na tarde, a SIC encerrou nos 17.3% de share, mais
1.3 pontos percentuais.
No acesso ao Horário Nobre, destaque para o final da
telenovela "Cheias de Charme" e para o inicio da telenovela
"Sangue Bom", que ajudou a SIC a liderar nos canais generalistas com
23.4% de share.
No Late Night, a SIC
terminou com 19.5% de share, a liderar no universo dos canais generalistas
com mais 2.1 pontos percentuais que o mês de agosto.
A liderança do Horário Nobre da SIC em setembro
deveu-se ao fim das telenovelas "Avenida Brasil" (31.3% share) e
"Dancin’ Days" (32.2% share) e à excelente estreia das telenovelas
"Sol de Inverno", "Amor à Vida" e "A
Guerreira".
A manutenção do bom
desempenho neste horário deve-se à liderança do "Jornal da Noite" com
24.7% de share (segunda a domingo) sendo o bloco informativo mais visto da
Televisão Portuguesa, e à liderança das telenovelas "Sol de Inverno"
(31.5% share), "Amor à Vida" (33.2% share), "A Guerreira"
(26.5% share) e "Páginas da Vida" (25.4% share).
O mês de setembro
ficou marcado pela estreia de "Sol de Inverno", que com mais de 1
milhão e 800 mil espetadores, foi a melhor estreia da SIC desde 2001. A estreia
de "Amor à Vida" bateu o da sua antecessora, "Avenida
Brasil", com mais de 1 milhão e 500 mil espetadores.
As telenovelas "Dancin’ Days" e "Sol de
Inverno" foram os programas mais vistos da Televisão Portuguesa no mês de
setembro, excluindo os eventos de futebol.
Fonte: SIC
Bem podem falar, falar, falar, mas o que acontece é que a TVI ainda é a líder e contra isso nada há a falar.
ResponderEliminarTens toda a razao
EliminarCom tantas estreias, com tantos gastos, até deviam ser líderes, mas o que acontece é que não são.
ResponderEliminarAnónimo das 15:53, não sabes ler?
ResponderEliminarOs números não dão dinheiro, só por si!
A SIC liderou em tudo o que é mais rentável: horário nobre, targets comerciais!
A manhã e a hora do almoço... são os horários com menos espetadores e ignorados pelos grupos mais rentáveis comercialmente...que não estão disponíveis nesses horários!
Grande SIC :) parabéns
ResponderEliminar"foi" dizem muito bem... agora já não é xD Ahahahahaha
ResponderEliminar