SIC AUMENTOU A LIDERANÇA EM SETEMBRO!

sábado, 5 de outubro de 2013


SIC foi a mais vista no principal horário do dia em setembro...

A SIC informou através de comunicado que alargou em setembro a sua liderança em Horário Nobre, ao crescer para 27.1% de quota de mercado, superando já em quase 2 pontos percentuais a TVI, que caiu para 25.4%

O universo dos canais por subscrição registou 25.0%.

A SIC foi também em setembro o canal generalista que mais cresceu nas audiências all day, ao passar para uma quota de mercado de 20,7%, subindo 1.4 pontos percentuais face ao mês anterior. A SIC voltou a ser líder no universo dos canais generalistas nos targets comerciais, liderança que detém há 19 meses.

Na manhã, a SIC terminou com 17.1% de share, subindo 1.2 pontos percentuais.

Na tarde, a SIC encerrou nos 17.3% de share, mais 1.3 pontos percentuais.

No acesso ao Horário Nobre, destaque para o final da telenovela "Cheias de Charme" e para o inicio da telenovela "Sangue Bom", que ajudou a SIC a liderar nos canais generalistas com 23.4% de share.

No Late Night, a SIC terminou com 19.5% de share, a liderar no universo dos canais generalistas com mais 2.1 pontos percentuais que o mês de agosto.

A liderança do Horário Nobre da SIC em setembro deveu-se ao fim das telenovelas "Avenida Brasil" (31.3% share) e "Dancin’ Days" (32.2% share) e à excelente estreia das telenovelas "Sol de Inverno", "Amor à Vida" e "A Guerreira". 

A manutenção do bom desempenho neste horário deve-se à liderança do "Jornal da Noite" com 24.7% de share (segunda a domingo) sendo o bloco informativo mais visto da Televisão Portuguesa, e à liderança das telenovelas "Sol de Inverno" (31.5% share), "Amor à Vida" (33.2% share), "A Guerreira" (26.5% share) e "Páginas da Vida" (25.4% share).

O mês de setembro ficou marcado pela estreia de "Sol de Inverno", que com mais de 1 milhão e 800 mil espetadores, foi a melhor estreia da SIC desde 2001. A estreia de "Amor à Vida" bateu o da sua antecessora, "Avenida Brasil", com mais de 1 milhão e 500 mil espetadores.

As telenovelas "Dancin’ Days" e "Sol de Inverno" foram os programas mais vistos da Televisão Portuguesa no mês de setembro, excluindo os eventos de futebol.

Fonte: SIC

6 comentários:

  1. Bem podem falar, falar, falar, mas o que acontece é que a TVI ainda é a líder e contra isso nada há a falar.

    ResponderEliminar
  2. Com tantas estreias, com tantos gastos, até deviam ser líderes, mas o que acontece é que não são.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 15:53, não sabes ler?
    Os números não dão dinheiro, só por si!
    A SIC liderou em tudo o que é mais rentável: horário nobre, targets comerciais!
    A manhã e a hora do almoço... são os horários com menos espetadores e ignorados pelos grupos mais rentáveis comercialmente...que não estão disponíveis nesses horários!

    ResponderEliminar
  4. "foi" dizem muito bem... agora já não é xD Ahahahahaha

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions