SIC COMEMORA 21 ANOS NA RUA COM O PÚBLICO!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


SIC faz 21 anos no próximo domingo!

E para celebrar mais um aniversário, vai haver uma emissão especial ao longo de toda a tarde em que o programa "Portugal em Festa" vai ser substituído pelo "SIC em Festa".

Das 14h às 20h a tarde vai ser ocupada com música, humor, e muitas caras conhecidas ligadas à SIC.

"SIC em Festa" vai ser emitido a partir da Praça do Rossio em Lisboa para celebrar 21 anos de televisão privada em Portugal.

Ao longo do programa, pela apresentação deverão passar os apresentadores da casa, tais como: Júlia Pinheiro, Daniel Oliveira, Bárbara Guimarães, João Manzarra, Andreia Rodrigues, César Mourão entre outros.

Os atores da telenovela "Sol de Inverno" também estarão presentes na festa, ao som de por exemplo Rita Guerra, João Pedro Pais, Sara Tavares, GNR, ou Amor Electro.

A SIC faz anos mas quem vai receber um presente será um espectador que participar no passatempo que a estação está a promover... Um prémio em ouro superior a 200 mil euros será sorteado no próximo domingo para quem ligar o 760 100 300.

"SIC em Festa" domingo porque Estamos Juntos!


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions