CRISTINA FERREIRA TERÁ RECUSADO CARGO NA DIREÇÃO DA SIC

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


SIC terá aliciado a apresentadora para sair da TVI...

Cristina Ferreira tornou-se a Diretora de Conteúdos não Informativos da TVI, depois de alegadamente ter sido convidada para um cargo na Direção da SIC, para além do forte interesse no seu trabalho como apresentadora, como é conhecido, numa tentativa de levantar o day time da estação de Carnaxide.

Depois de se ter estreado a solo com um programa em Horário Nobre na TVI, coisa que a veterana Fátima Lopes ainda não conseguiu desde que lá chegou, Cristina Ferreira era a cara mais disputada do momento na Televisão portuguesa. A SIC queria-a e a TVI não a queria perder.

No final, quem saiu a ganhar foi mesmo a apresentadora que aos 36 anos e com apenas 10 anos de carreira televisiva, tornou-se Diretora de Conteúdos na TVI, o mesmo cargo que a veterana Júlia Pinheiro exerce na SIC.

Alegadamente, as tentativas de aliciar Cristina Ferreira para a apresentação na SIC não estavam a resultar, e os primeiros convites para a Direção surgiram no último verão. O objetivo seria ter Cristina Ferreira a trabalhar em antena e fora, sob o comando de Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro já reagiu ao cargo de Cristina na TVI... "a Cristina sempre manifestou o desejo de fazer carreira como executiva na TV", no entanto confessou que... "Eu disse-lhe que devia ter havido uma etapa antes desta porque a Direção de uma estação de TV implica uma série de pressupostos que convém serem assimilados com tempo", referindo-se a um cargo de sub-Direção. A apresentadora e Diretora de Conteúdos da SIC terminou dizendo... "se a TVI considerou assim, eles lá sabem da vida deles".

Fonte: Diário de Noticias / SIC Blog

5 comentários:

  1. Inveja da Júlia Pinheiro! Júlia queria Cristina para um cargo na direção da SIC, mas agora Cristina recusou e esta pertence à TVI até Junho de 2014.

    ResponderEliminar
  2. Querem destabilizar a TVI, mas não é assim que conseguem.

    ResponderEliminar
  3. Nada impede que a Cristina ainda venha para a SIC depois de Junho de 2014
    Acho que a Júlia Pinheiro devia voltar-se para o Manuel Luis Goucha e ainda ter o Herman José com um regime de colaboração
    Entretanto a SIC acabava com alguma exclusividades como
    José Figueiras
    Ana Marques
    e outras meninas do Fama Show.
    O Herman reforçava as tardes de Domingo,quanto ao Goucha esse ia para as tardes com a Rita Ferro Rodrigues.

    ResponderEliminar
  4. Inveja do que? Se fosse inveja jamais a convidaria para qualquer cargo

    ResponderEliminar
  5. estes comentários é só rir, inveja, qual inveja qual carapuça. essa de acabar com exclusividade do figueiras éde partir a moca a rir, o homem foi sempre um pau para toda a obra e para mim é das poucas pessoas com carácter da televisão em Portugal

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions