CINEMA ESTÁ DE VOLTA À SIC AO DOMINGO À TARDE!

sábado, 14 de dezembro de 2013


3 filmes vão ocupar a tarde de domingo...

Com a época natalícia a chegar, a SIC decidiu interromper por algumas semanas a exibição do programa de entretenimento popular "Portugal em Festa", apresentado por Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras, que ocupava toda a tarde dos domingos entre as 14:00 e as 20:00.

Deste modo, já a partir deste domingo a SIC vai oferecer uma programação totalmente dedicada ao cinema na tarde dos domingos neste período de festas, exibindo 3 filmes para toda a família.

Posteriormente, está garantido o regresso do "Portugal em Festa" que, apesar de não render em audiências, ao que tudo indica rende em termos financeiros das chamadas para a estação.

Fonte: SIC

2 comentários:

  1. Continuar com o Portugal em festa!Valha-nos Deus!!!!!

    Um programa do mais pobrezinho que há,uma cópia em pior do que aquilo que passa com sucesso na tvi?Porquê?Só se for para continuar a sustentar a Madame Fiascos da sic ou seja:a Rita Ferro Rodrigues?

    ResponderEliminar
  2. Sim, porque a culpa das audiências é daquela a quem chamas "Madame Fiascos". A sério?! Ridículo! É só uma das melhores profissionais que o canal tem!

    O programa é que é uma valente porcaria. Ainda mais sendo uma cópia doutro programa igualmente deprimente mas que por estar no ar há muito mais tempo, reúne a preferência dos portugueses que infelizmente apreciam este tipo de programas..

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions