CURIOSIDADE: "A SOLUÇÃO" DOS "GATO" NÃO CATIVOU OS ESPECTADORES!

sábado, 14 de dezembro de 2013


Especial perdeu até para o intervalo publicitário da TVI...

A noite desta sexta-feira 13 marcou um regresso fugaz dos "Gato Fedorento" à Televisão Portuguesa, na SIC. Ao fim de 4 anos de ausência dum programa na TV, o grupo de humoristas decidiu voltar propondo um "Solução" para acabar com a crise. Mas tal não foi suficiente para serem líderes de audiências no seu horário.

O especial "A Solução" começou às 21:33 e alcançou 11.4 de audiência média e 23.5% de share. Foram cerca de 1 milhão e 100 mil espectadores que assistiram à entrevista conduzida por Rodrigo Guedes de Carvalho.

"A Solução" dos "Gato Fedorento" ficou-se pelo 5º lugar dos programas mais vistos do dia, e pior, além de ter perdido contra os últimos minutos do "Jornal das 8", perdeu também para o intervalo publicitário que registou cerca de 1 milhão e 290 mil espectadores nos seus 18 minutos de duração, ambos da TVI.

Já a RTP1, à mesma hora, estava em intervalo publicitário que se ficou pelo 3º lugar com cerca de 6.1 de audiência média e 12.6% de share.

Fonte: GfK / CAEM / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions