"FACTOR X" ESPECIAL NA NOITE DE PASSAGEM DO ANO NA SIC!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


Bárbara Guimãraes e João Manzarra vão estar de serviço...

A SIC, à semelhança de anos anteriores, escolheu o seu atual programa das noites de domingo, o "Factor X", para ser a aposta da noite de passagem de ano.

Os espectadores que decidirem ver a SIC na noite da próxima terça-feira vão assistir a um grandioso espectáculo, uma Gala Especial ao vivo e em direto do talent show de sucesso mundial, o "Factor X". 

Os 15 concorrentes finalistas voltam a passar pelo palco a cantar e ainda bandas convidadas vão atuar, como os Amor Electro, Blasted Mechanism, e HMB. Mas outros concorrentes que se destacaram ao longo do talent show vão ser repescados por uma noite para preencherem o programa de passagem de ano da SIC.

A Fremantle Media Portugal, produtora responsável pelo "Factor X", está a convidar no Facebook os espectadores a assistirem ao programa da passagem de ano, dia 31 de dezembro.

Para se inscreverem, os espectadores devem ligar para o 912 173 791, ou enviar um email para publico@fremantlemedia.pt a entrada é totalmente gratuita, realizando-se a Gala no Estúdio 3 da produtora Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos.



Fonte: SIC / Fremantle / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions