JOÃO PAULO RODRIGUES ABANDONA A TVI E VAI PARA A SIC!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Apresentador humorista é a nova contratação da SIC...

Especulava-se que a SIC andava à procura de uma cara masculina na concorrência e o nome mais falado era o de Manuel Luís Goucha, ainda mais evidente depois de Cristina Ferreira se tornar Diretora na TVI. Jorge Gabriel ou João Baião da RTP1 também eram fortes possibilidades. No entanto, surge a noticia da contratação de João Paulo Rodrigues, da TVI.

Já havia saído na imprensa que a SIC estaria interessada no apresentador da TVI, mas Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, desmentiu a noticia. Agora surge a confirmação de que João Paulo Rodrigues, apresentador de programas da TVI como "Somos Portugal", "Não há Bela sem João", e "OK KO", é o novo apresentador da SIC.

Ao que tudo indica, em 2014, Júlia Pinheiro estará mesmo de saída das manhãs e João Paulo Rodrigues será o novo apresentador das manhãs da SIC, em dupla com uma apresentadora, que poderá ser Vanessa Oliveira, Raquel Strada, Rita Ferro Rodrigues, Merche Romero, ou até a própria Júlia Pinheiro. 

João Paulo Rodrigues vai dar apenas 1 mês à TVI para se organizar, visto que o "Não Há Bela Sem João" deverá terminar, e depois inicia funções na SIC. Porém, fonte da TVI já reagiu a esta transferência repentina e inesperada, visto que João Paulo Rodrigues tem vindo a crescer profissionalmente na estação que nele apostou... Foi "incorreto e ingrato. Ainda na quarta-feira, dia 18, privou com os Diretores da estação, na Gala das Estrelas - Missão Sorriso, onde também participou, nada fazendo parecer que já tinha contrato com outra televisão".

De recordar que a SIC está a planear alterações no seu Day Time em 2014, e vários cenários são possiveis: 
- João Paulo Rodrigues nas manhãs com uma apresentadora, e Júlia Pinheiro nas tardes.
- João Paulo Rodrigues nas manhãs com Júlia Pinheiro.
- Júlia Pinheiro nas manhãs, e João Paulo Rodrigues nas tardes com uma apresentadora.

Carreira: 
João Paulo Rodrigues teve a primeira participação na televisão no programa "123", a convite de Teresa Guilherme, na RTP1. Participou depois nos programas "Praça da Alegria" e "Portugal no Coração" também da RTP1. Depois surgiu o seu próprio programa na RTP1, o "Tele Rural" com as notícias de Curral de Moinas e posteriormente o "Portugal Tal & Qual". Em 2012, participou na primeira edição do programa "A Tua Cara não Me É Estranha", da TVI, onde demonstrou as suas qualidades para a música e acabou por ser o vencedor do formato. Depois seguiu-se a apresentação do "Somos Portugal", formato das tardes de domingo da TVI. Ainda no decorrer de 2012, iniciou na TVI, ao lado de Marisa Cruz, a apresentação do programa "Não há Bela sem João" aos sábados à tarde. João Paulo Rodrigues para além de cantar, representar, apresentar e fazer humor, faz também corridas com clássicos e pratica artes marciais.

Fonte: TV 7 Dias / Move Noticias / SIC Blog

7 comentários:

  1. Sugestão:
    João Paulo Rodrigues e Leonor Poeiras (essa confirma-se em Janeiro)
    Saídas da SIC
    Bárbara Guimarães,Ana Marques e José Figueiras (O Zé passa a ter outro tipo de contrato)

    ResponderEliminar
  2. Nem assim a Julia vai ganhar!

    ResponderEliminar
  3. O melhor cenário era João Paulo nas manhãs com a Rita e à tarde a Júlia Pinheiro.

    ResponderEliminar
  4. Mais um tiro no escuro,completamente fora de contexto.
    A tvi agradece,mais 20 anos lider das manhas

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre disse que a Júlia para ter sucesso precisa de uma bengala. Ela que tire as conclusões afinal deu entrada na Sic como a rainha de Carnaxide. A mulher que ia vencer as manhãs que não demoraria tanto tempo como a concorrência afinal precisa de ir à concorrência buscar apoio. Penso que João Paulo Rodrigues como apresentador não tem tanto valor e viu-se no desastre do OK KO e as descidas de audiencia do Não Há Bela Sem João. Mas a Julia é que sabe tem a mania que é esperta e a esperteza costuma sair-lhe cara. A Júlia está a deitar a Sic abaixo e a desvalorizar o pessoal da Sic. Afinal tiramos uma conclusão ela como apresentadora não consegue atrair o publico precisa de apoio, mas a contratar uma pessoa fora da Sic é para daqui a uns anos, se isso se concretizar , dizer que foi ela que conseguiu pois foi ela que o contratou. Ela precisa mesmo de se autoelogiar.

    ResponderEliminar
  6. A Julia Pinheiro anda tão frustada com os seus resultados que tenta tudo para arrasar a TVI. Ela não anda com o espirito ganhador ela anda a tirar os sucessos da TVI. Mas tem lhe saido caro, pois mesmo assim não consegue, provoca despesas com novas contratações e sai-lhe tudo furado. Costuma-se dizer o mal que queremos aos outros cai em nõs. Com a Júlia Pinheiro este ditado cai-lhe que nem uma luva.

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa com a entrada da Júlia na SIC, acabaram com o programa anterior (apresentado pela Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes) que tanto neste blog deitaram abaixo, a dizer que o programa não era bom, agora tiveram que acabar com o da Júlia porque esse é que não cativa audiência nenhuma ...
    Não me recordo bem, mas tenho ideia que o Companhia das manhãs tinha melhor audiência que o querida Júlia e sejamos sinceros, não sou fanático por nenhum canal, a única coisa que vejo da TVI é o você na TV que é superior ao programa da SIC, logo isto era inevitável ...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions