JÚLIA PINHEIRO QUER MAIS AUDIÊNCIAS PARA O SEU "QUERIDA" EM 2014

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Rainha das manhãs da SIC ainda está muito longe dos reis das manhãs... da TVI.

Júlia Pinheiro é a cara das manhãs da SIC há quase 3 anos mas até agora a sua presença não surtiu efeito ao nível das audiências das manhãs da Televisão Portuguesa. "Querida Júlia" continua bem longe do líder "Você na TV!" da TVI, e por vezes perde para a manhã da RTP1 com a "Praça da Alegria" e a novela "Os Nossos Dias".

Agora que se aproxima a época natalícia e a hora de balanços e perspetivas, Júlia revelou que está feliz com os resultados que a SIC conseguiu em 2013, e espera que 2014 seja... "um ano igual ou um bocadinho melhor".

A Diretora de Conteúdos da SIC diz que teve dois grandes presentes televisivos este ano, o "Factor X" e a telenovela "Sol de Inverno"... "são dois produtos de excelência e que estão a correr muito bem".

Todavia, Júlia Pinheiro gostaria que o seu talk show subisse as audiências no próximo ano... "Acho que não devemos pedir demasiado. (…) Claro que se as audiências do Querida Júlia aumentarem também seria um ótimo presente".

Fonte: TV7 Dias


1 comentários:

  1. Rainha das manhãs? Nem princesa . A Julia que cai na real e que dê oportunidades a caras da Sic com mais carisma e que fique nos bastidores.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions