SAIBA O QUE VAI SER O NOVO CANAL: SIC CARAS!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013


Está a chegar uma... Televisão Bonita!

A 6 de dezembro, o universo SIC passa a ter um novo canal. Nasce a SIC CARAS, a nova marca de entretenimento em Portugal que se soma à oferta pioneira dos canais temáticos do Grupo IMPRESA. A SIC CARAS é um canal dinâmico, positivo, que herda o nome e os valores da revista CARAS, a referência das publicações de social em Portugal, cruzando-os com o know-how e historial da SIC na abordagem à indústria do entretenimento.

A SIC CARAS terá um olhar especializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais, tendo uma oferta ao nível da programação que toca vários géneros televisivos: notícias, reportagens, análise, entrevistas, debates, talent shows, ficção, documentários, magazines, programas de auditório, talk-shows, grandes eventos e emissões especiais.

O novo canal pretende ser o canal de referência do mundo do espetáculo em Portugal, dando um contributo sólido, original e criativo, somando valor à oferta já disponibilizada pelo Grupo IMPRESA nos seus diversos títulos.

Depois da SIC Notícias, da SIC Radical, da SIC Mulher e da SIC K, o Grupo IMPRESA aposta num quinto canal temático, lançado em exclusivo na ZON. O novo canal ocupará a posição 14 da grelha da operadora nos serviços de cabo e satélite.

Este é um canal inovador, disruptivo e empolgante. A SIC CARAS traz uma nova linguagem e um novo modo de olhar para o universo das celebridades, numa era em que este tipo de temáticas já não estão circunscritas a um sector, foram capturadas pelos mainstream media e são transversais do ponto de vista da atenção que geram em todos os domínios da sociedade. Passaram a ser temas de toda a gente. A SIC CARAS inaugura em televisão essa nova abordagem, unindo duas marcas de sucesso como são a SIC e a CARAS.

A 6 de dezembro nasce o seu novo canal da SIC... SIC CARAS - Televisão Bonita!

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions