"PORTUGAL EM FESTA" VAI SER SUSPENSO DA GRELHA DA SIC

terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Festas vão ser substituídas por cinema...

A SIC vai tirar da sua grelha de programação o programa "Portugal em Festa". O programa das festas ao domingo à tarde não será transmitido a partir do dia 15 de Dezembro.

Segundo a programação disponibilizada pela estação para essa semana, o programa de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras será substituído por cinema dedicado ao Natal. O mesmo deverá acontecer nos três domingos seguintes antes do final do ano.

O "Portugal em Festa" foi uma resposta da SIC ao "Somos Portugal" da TVI. Estreado a 16 de junho, o programa da SIC já teve 25 emissões que registaram 4.4 de audiência média e 13.4% de share. Já o "Somos Portugal" da TVI, regista este ano 9.5 de audiência média e 27.6% de quota de mercado, nas 48 emissões transmitidas em 2013.


6 comentários:

  1. Penso que a SIC devia pensar o programa de Domingo
    Nomes para serem as caras do formato
    -Herman José
    -Carlos Ribeiro
    -Júlio Isidro
    -Pedro Miguel Ramos
    -Leonor Poeiras
    -Raquel Strada
    -Vanesa Oliveira

    Humor
    Joaquim Monchique
    Maria Ruef
    Ana Bola
    Manuel Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deviam por na sic a rita ferro rodrigues eo herman josé de manhã e à tarde a Ana marques

      Eliminar
  2. A Júlia em vez de fazer o trabalho dela como deve ser já anda a criticar a que dizia ser a sua grande amiga Cristina Ferreira. Esta ultima vai lhe dar uma bofetada de luva branca. Ela vai mostrar à Júlia o que é ser verdadeiramente uma diretora, porque ela faz trabalho não anda atràs dos insucessos dos outros .

    ResponderEliminar
  3. Este programa nunca devia ter era começado. A Júlia fala mal da programação da TVI que não evoluia mas afinal ela copia essa mesma programação . Ela pensa que o sucesso da TVI são os programas, mas ela está muito enganada e 3 anos basta para se tirar a conclusão se ela ainda não a tirou não devia estar à frente e devia pôr o seu lugar à disposição. Porque para a Sic a contratação de Júlia Pinheiro era sinonimo de audiências como assim não foi devia ser dispensada. Até com os jogadores de futebol isso acontece, não dão o que esperam deles toca a despachá-los.Porque qualquer pessoa se engana e a Júlia Pinheiro foi uma ilusão que não passou disso mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Deviam Pôr a rita ferro rodrigues eo herman de manhã e á tarde a ana marques como na tvi

    ResponderEliminar
  5. tenho saudades de bons filmes ao fim de semana e boas series que eram transmitidas antes na sic...ate os desenhos animados ao fim de semana de manha...tou farta e cansada de tanta novela e series traduzidas para portugues
    acho mto bem investirem no que é portugues mas td o k é demais enjoa e o numero de novelas é abusivo
    pk nao investir em filmes portugueses como antigamente? e kual é o mal de terem produtos estrangeiros na tv? nao é por ixu k perdemos o orgulho em ser portugueses
    poxo tar a dizer uma grand asneira mas sinto falta da variedade k existia a uns anos atras...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions