RAQUEL STRADA EXPLICA A SUA SAÍDA DO PROGRAMA "SEXTAS MÁGICAS"

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Apresentadora foi substituída por Vanessa Oliveira...

Raquel Strada tinha sido a apresentadora escolhida para junto com José Figueiras, substituírem Júlia Pinheiro durante as suas férias de verão na apresentação do "Sextas Mágicas".

Todavia, Júlia Pinheiro regressou de férias mas Raquel Strada e José Figueiras continuaram a ser as caras do formato das sextas-feiras de manhã e de tarde na SIC.

Porém, em novembro, Raquel Strada depois de estar 3 meses a apresentar o "Sextas Mágicas", foi substituída por Vanessa Oliveira que estava ausente da SIC devido à sua licença de maternidade e voltou ao trabalho.

Agora, Raquel Strada quebrou o silêncio e esclareceu a sua substituição, justificando a sua saída do programa como uma decisão da SIC de... "colocar os apresentadores que têm disponíveis para trabalhar, em vários projetos", o que acha ser... "sempre uma mais-valia para qualquer canal"

A jovem apresentadora afirmou ainda que... "Temos todos de ir aos treinos", numa alusão a terem todos de estar a trabalhar na SIC.

Deste modo, Raquel Strada continua a ser repórter do programa "Portugal em Festa" aos domingos à tarde na SIC, que segundo ela... "Percorrer o País é a melhor aprendizagem que um apresentador de day time pode ter", e está a preparar um programa para a SIC Mulher. 

Fonte: Noticias TV / Diário de Noticias / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions