"SOS ANIMAL" ESTREIA ESTE SÁBADO ÀS 12:00 NA SIC!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Novo formato pretende mostrar socorro aos animais...

"SOS Animal" é o nome do programa, fruto de uma parceria entre a SIC e a Associação SOS Animal - Socorro Animal de Portugal. 

Este programa semanal aos sábados, pretende mostrar aos espectadores salvamentos de animais domésticos e também selvagens. Vai ser acompanhado o resgate, tratamento e encaminhamento para adoção de animais em situação de risco. O formato pretende ainda dar a conhecer a preservação e proteção de espécies selvagens em Portugal.

"SOS Animal" era uma rubrica do programa "Mais Mulher" da SIC Mulher, que agora torna-se autónomo na SIC. Vai ser apresentado por Sandra Duarte e Gustavo Santos, e terá a principio 13 episódios.

Mais do que um programa de televisão, "SOS Animal" pretende salvar vidas, e vai revelar histórias encantadoras de animais em perigo.

"SOS Animal" vai substituir o espaço de documentário "Nosso Mundo" na programação da SIC, aos sábados às 12:00 da manhã.


A estreia é já neste sábado dia 14 de dezembro.



3 comentários:

  1. Ola boa tarde quero dar os parabéns ao excelente canal da sic pelo maravilhoso programa SOS animais abandonados. Os animais merecem todo o nosso carinho amor e respeito são ceres vivos como nos e sentem tudo como nos. Este programa vai mostrar as atrocidades do que o ser humano é capas de fazer aos nossos amiguinhos de 4 patas, mas também a anjos que os defendem. Obrigado SIC.

    ResponderEliminar
  2. Excelente iniciativa da sic, um programa bem conseguido. Espero que seja um contributo para a consciencialização dos portugueses perante os seres de quatro patas. Incrível como hoje em dia ainda aconteçam casos como os que foram retratados no programa.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o programa! Pode ser que ele consiga sensibilizar as pessoas e diminua o abandono e maus tratos em animais.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions