"INVESTIGAÇÃO CRIMINAL" COM NOVO HORÁRIO DE EXIBIÇÃO NA SIC!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


Estreia sábado a 5ª Temporada com Daniela Ruah...

"Investigação Criminal - Los Angeles" que conta com a atriz portuguesa Daniela Ruah, está de regresso à SIC com novos episódios.  

Depois de ter começado a ser transmitida na tarde dos domingos, a SIC mudou a série para a tarde dos sábados, e por lá vai continuar na sua 5ª temporada, só que não no mesmo horário que anteriormente. 

A Direção de Programas da SIC optou agora por colocar "Investigação Criminal - Los Angeles" no horário que era até aqui ocupado pela "Sessão Hollywood", ou seja, no fim da tarde de sábado no horário entre as 18:00 e as 20:00, antecedendo o informativo "Jornal da Noite".

Este horário tem sido ganho pela TVI com o programa "Não Há Bela Sem João", e algumas vezes o programa "Aqui Portugal" da RTP1 fica em 2º lugar nas audiências, remetendo assim a "Sessão Hollywood" da SIC para o 2º ou mesmo 3º lugar. Com a contratação de João Paulo Rodrigues, a SIC aposta forte no horário do programa que ele apresentava na TVI, e por isso escalou Daniela Ruah e a sua equipa para tentar cativar os espectadores.

A estreia de "Investigação Criminal - Los Angeles 5" acontece já no próximo sábado, dia 4 de janeiro, pelas 18:00, sendo exibido o segundo episódio às 19:00. Assim, a série arranca com episódio duplo que poderá ser para manter, ou só por ser dia de estreia.

Quanto à "Sessão Hollywood", deverá ser antecipada para as 16:00, como já aconteceu antes quando a SIC apostou no programa "O Formigueiro".

Nos Estados Unidos, a nova temporada no primeiro episódio foi vista por mais de 16 milhões de espectadores.

Fonte: SIC / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions