SAIBA O QUE ESTÁ GUARDADO PARA AS TARDES DA SIC...

terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Afinal o que a SIC pretende para as suas tardes?!

Depois de terem sido prometidas mudanças no Day Time da SIC para 2014 por Luís Marques, Diretor Geral, e Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos, a verdade é que as apostas vão ficar na sua maioria concentradas na manhã. Isto estará na origem dos desentendimentos entre Conceição Lino e Júlia Pinheiro.

Segundo Luís Marques, por agora só "as manhãs são a nossa prioridade".

Referindo-se ao novo formato das manhãs da SIC, o "Queridas Manhãs" que estreia dia 3 de fevereiro e à nova dupla constituída por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues vindo da TVI.

O Diretor Geral da SIC desvaloriza ainda as alegadas reclamações de Conceição Lino, que estará "desiludida e magoada" por não ter o mesmo tratamento nem sentir aposta da estação nas tardes. No entanto, Luís Marques revela que as tardes também vão sofrer algumas alterações, mas isto só "após um estudo que vamos solicitar, brevemente".

E devido à realização deste estudo possivelmente de mercado sobre as tardes, Conceição Lino continua na apresentação do "Boa Tarde", porém, até quando? Luís Marques responde que... "Outra apresentadora", "não se coloca, neste momento".

Fonte: SIC Blog

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions