SIC CARAS VAI TRANSMITIR A 71ª CERIMÓNIA DOS "GOLDEN GLOBE AWARDS"

sábado, 11 de janeiro de 2014


"Globos de Ouro" em direto na SIC Caras...

O mais recente canal do universo SIC adquiriu os direitos de transmissão e vai emitir em direto, a partir das 00.00, a 71ª edição dos "Globos de Ouro", os prémios de cinema e televisão que antecedem os "Óscares".

Foi lançado há apenas 1 mês, mas o canal SIC Caras, em exclusivo na Zon, já assegurou os direitos de transmissão da 71ª cerimónia dos "Globos de Ouro", que são entregues este domingo nos EUA e que vão premiar os melhores na área do cinema e televisão.

Assim, a emissão em direto a partir das 00.00 vai contar com os comentários de Luísa Barbosa e Rui Tendinha, numa gala em que as atrizes Tina Fey e Amy Poehler serão as anfitriãs de serviço.

Entregues desde 1944, há quem olhe para os "Globos de Ouro" como uma primeira indicação dos futuros vencedores dos "Óscares", entregues em fevereiro. 

Este ano, os filmes "12 Anos Escravo" e "Golpada Americana" vencem no número de nomeações, enquanto na televisão é a série "House Of Cards" que soma mais indicações.

Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions