SIC ESTREIA UMA NOVA SÉRIE INTERNACIONAL!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Está a chegar à SIC...

"Agentes S.H.I.E.L.D." é a nova série internacional que a estação comprou para transmitir. A série é da Marvel, a mesma do filme "Os Vingadores" que foi exibido neste Natal pela SIC.

Produzida pela ABC, a série estreou no dia 24 de setembro de 2013 tendo sido acompanhada por cerca de 12 milhões de espectadores. Com 10 episódios exibidos originalmente, "Agentes S.H.I.E.L.D." tem descido nas audiências de semana para semana.

A história da série centra-se depois da luta por Nova York d’Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg), cuja morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson), organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram resolvidos.

"Agentes S.H.I.E.L.D." é assim a nova aposta da SIC para a manhã dos sábados. A estreia acontece já no próximo sábado, dia 18 de janeiro.

A série norte-americana baseada nos super-heróis da Marvel, vai ocupar o horário das 11:00, antes do programa "SOS Animal", e no horário que vinha a ser preenchido com o espaço de cinema "Sessão Infantil".

Fonte: SIC / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions