SIC JÁ PROMOVE O SEU "QUERIDAS MANHÃS"... VEJA O LOGOTIPO!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues juntos em...


É este o logotipo do novo programa das manhãs da SIC...

"Queridas Manhãs" foi o nome escolhido para o novo formato das manhãs da SIC, que estreia já no próximo dia 3 de fevereiro, e por isso já se encontra a ser promovido! 
A faltarem menos de 15 dias, a SIC arrancou com a promoção do novo programa de Júlia Pinheiro que vai passar a ter João Paulo Rodrigues na sua companhia para proporcionarem aos espectadores umas queridas manhãs.

Muita animação é o que está a ser prometido. A nova dupla da SIC vai tentar chamar para si as atenções que estão voltadas para Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, a dupla das manhãs da TVI. 

"Queridas Manhãs" é o 6º programa das manhãs da SIC, sucedendo ao atual "Querida Júlia" apresentado por Júlia Pinheiro que surgiu em 2011. Antes as manhãs foram de, curiosamente, Júlia Pinheiro, que em 1999 estreou nas manhãs da SIC o primeiro talk show do género, o mítico "SIC 11 Horas". Depois foi a vez de Fátima Lopes assumir as manhãs com o "SIC 10 Horas". No ano de 2005 nasceu o "Fátima" de Fátima Lopes. Em 2009 foi a vez de Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes comandarem as manhãs com o "Companhia das Manhãs".

Para "Queridas Manhãs" a SIC decidiu voltar a apostar numa apresentadora e num entreteiner, e por isso foi buscar João Paulo Rodrigues à TVI. 

Fonte: SIC / SIC Blog

'Queridas Manhãs' - Estreia dia 3 de Fevereiro... por CarlosTT31

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions