SIC GOSTARIA DE TER FERNANDO MENDES E O SEU "PREÇO CERTO"!

domingo, 26 de janeiro de 2014


Apresentador já foi tentado várias vezes...

A intenção já não é de agora. Várias Direções de Programas da SIC ao longo dos anos gostariam de ter Fernando Mendes, e até o seu concurso que apresenta há vários anos na RTP1. "O Preço Certo" é cobiçado pela SIC. As Direções lideradas por Francisco Penim e Nuno Santos tentaram, mas não conseguiram. Luís Marques e Júlia Pinheiro voltaram a tentar...

Terá sido no ano passado que voltaram a assediar Fernando Mendes para se mudar de malas e programa do final de tarde da RTP1, para o final de tarde da SIC. O ator/humorista/apresentador era, e pelos vistos continua a ser pretendido para ser um reforço no Day Time da estação, e ao mesmo tempo acabar com um sucesso antigo da RTP1 no horário das 19h... "A SIC convidou-me, a mim e à produtora, para ir fazer O Preço Certo. Mas em almoços e jantares estou sempre a ser sondado... Ainda há três meses fui abordado nesse sentido", confessou Fernando Mendes.

Porém, Fernando Mendes bate sempre com a porta na cara da SIC. O apresentador que tem contrato com a RTP1 até 2016 para fazer "O Preço Certo", não gosta de falhar compromissos e fala das boas audiências... "Tenho o contrato por mais dois anos e gosto de cumprir. Estou bem na RTP. As audiências continuam a dar que falar, somos líderes naquele horário".

O concurso "O Preço Certo" é uma marca da RTP1, mas é produzido pela produtora Fremantle Media, uma marca que trabalha muito para a SIC, que inclusive viu o seu trabalho aumentar na estação com a produção dos 2 programas de Day Time a partir de 2014, "Querida Júlia" que vai ser substituído pelo "Queridas Manhãs" e o "Boa Tarde".

Deste modo conclui-se que a SIC poderia acabar com as telenovelas brasileiras às 19h, em detrimento dum concurso antigo. De recordar que ainda há pouco tempo, telenovelas bem escolhidas como "Morde e Assopra", Fina Estampa" e "Cheias de Charme" deram a liderança do horário à SIC.

Fonte: Correio TV / SIC Blog

5 comentários:

  1. Bem que a SIC devia tentar e dar um novo rumo a programação da TARDE,a SIC juntamente com a Fremantle Média conseguia.
    14:30-Boa Tarde
    (Com outra apresentação Rita Ferro Rodrigues ou Vanessa Oliveira esta poderia crescer e muito)
    18:00-Novela Globo das 18H
    19:00-Preço Certo! SIC
    Fernando Mendes

    ResponderEliminar
  2. Sempre a cobiçar o alheio! Onde está a imaginação da SIC?
    Fernando Mendes se queres continuar com audiências, fica onde estás e não corres o risco de ser descartável. RTP sempre.

    ResponderEliminar
  3. Que falta de imaginação da Sic. Só querem o que os outros têm. Dizem mal dos programas dos outros canais que a Sic é que marca a diferença e afinal andam sempre atrás da concorrência a emitar programas, a tirar da concorrencia apresentadores, afinal a conclusão que se tira é que a concorrencia está bem e recomenda-se.

    ResponderEliminar
  4. Não é so a sic que copia, a tvi copia tanto tambem, em ficção em programas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode copiar qualquer coisita, mas não anda desorientada como a sic, que continua a perder audiências a olhos vistos. Os números não enganam. Caiam na real!

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions