AUDIÊNCIAS: QUINTA, 20 DE FEVEREIRO DE 2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

5 comentários:

  1. A Sic a ter um bom dia, apesar dos programas da manha e da tarde deixarem um pouco à quem, mas a vencer no horário nobre mesmo com sol de inverno a começar mais tarde beijo de escorpião não vence. Parece que a qualidade da novela começa a ser reconhecida.

    ResponderEliminar
  2. A SIC nem com o jogo de futebol em 1º e SDI em 2º, conseguiu ultrapassar a TVI, ehehe !!! Aliás a TVI até ficou à frente do cabo.

    ResponderEliminar
  3. TVI fantastica. Sem futebol nem a dar prémios durante o dia ao telespetador consegue ultrapassar a cabo. Pelo contrario estiveram todo o dia a pedir dinheiro aos telespetadores por uma causa e o público adere fantasticamente. Não precisou de fazer uma festa com custos como antigamente e consegue o objetivo. Temos que admitir que eles neste campo são os maiores. A Julia não nos consegue dar estas alegrias, ainda por cima agora que quer brincar as atrizes. Estamos feitos ao bife.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TVI é a maior em tudo, não é só neste campo. Os profissionais são mesmo 5 estrelas, pois trabalham sempre com alegria e simpatia (e terão problemas como qualquer pessoa). Em relação às festas de aniversario da TVI, sempre fizeram a festa com eles próprios e a conseguir divertir os telespetadores. Não foi preciso esbanjar dinheiro como a SIC tem feito. Desta vez mudaram de estratégia e mais uma vez bem sucedidos. Parabéns TVI

      Eliminar
  4. A tvi possui uns bons apresentadores e as festas que fazem de aniversario ou de natal são bem feitas e com qualidade.No entanto as pessoas não vem as coisa pelo lado das audiências, o que a tvi fez foi uma pura jogada de marketing, apelando a emoção do telespectador, claro que as audiências iam subir, não vou dizer que não foi uma boa iniciativa mas só o fizeram para ganhar audiências. As audiências não existem sem uma forte estratégia de marketing.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions