"CAMILO, O PRESIDENTE" ESTÁ DE REGRESSO À SIC!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


Série de humor é protagonizada por Camilo de Oliveira...

A série "Camilo, O Presidente" teve a sua exibição interrompida na antena da SIC, e agora a estação decidiu tirar da gaveta os episódios que faltavam ser exibidos.

A série retrata a vida de um presidente da junta de freguesia de uma localidade fictícia chamada "Fanecas de Cima". Em todos os episódios são demonstradas as suas desavenças com o presidente da freguesia de "Fanecas de Baixo", em que Camilo sai sempre a ganhar com a ajuda do seu braço direito (o Mini - Carlos Sebastião) e as suas secretárias (Lili e Belinha).

"Camilo, O Presidente" vai ocupar o inicio de noite de sábado, depois do "Jornal da Noite", e surge numa altura em que a SIC vem a perder os sábados para a TVI e para a RTP1, ficando em 3º lugar nas audiências deste dia do fim de semana.

De referir que a série foi interrompida em 2010, alegadamente, devido a baixas audiências na época.

Fonte: SIC / SIC Blog

Concorda com esta série para os sábados à noite?

5 comentários:

  1. E é com o camilo que vão subir audiências? Duvido aquilo é um nojo.

    ResponderEliminar
  2. A casa dos degredos deve ter mais piada não...?

    ResponderEliminar
  3. Que burriçe mais valia apostarem em Sol de Inverno ou Amor à Vida

    ResponderEliminar
  4. pena ser so isso, o senhor camilo de oliveira tem muito para dar a telelvisao, ponham camilo a vontade que eu vejo nem que seja unico grande actor grande humorista, merecia melhor trato e respeito.

    ResponderEliminar
  5. O Camilo de Oliveira é muito engraçado.Vejo-o todos os sábados na televisão,na sic.Gostava que ele fosse meu avô,mas admito que gosto um pouco mais do Vale Tudo.O Camilo de Oliveira está em 2º lugar.Continue assim Camilo!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions