CONHEÇA A NOVA APRESENTADORA DA SIC!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Mais um reforço no entretenimento...

Depois da contratação de João Paulo Rodrigues vindo da TVI, mais uma apresentadora troca de estação, desta vez da RTP1 para a SIC.

Ela é considerada um dos novos talentos da sua geração e já deu provas da sua capacidade e simpatia. Depois de ter passado pelo cabo na MTV Portugal e Hollywood, e pela RTP1, Luísa Barbosa é a nova apresentadora da SIC.


Ana Luísa Barbosa, mais conhecida por Luísa Barbosa, tem 31 anos e é natural de Vila Nova de Poiares no distrito de Coimbra. Deixou a sua terra aos 15 anos e foi estudar para Lisboa. Aos 17 anos, começou a trabalhar como manequim para a Central Models, e mais tarde conciliou o trabalho na moda com os estudos superiores, licenciando-se em DireitoContudo, em 2007, quando Luísa Barbosa soube que tinha sido seleccionada num casting para video-jockey da MTV Portugal, a carreira ligada ao Direito foi adiada, já que ficou apaixonada pelo mundo da comunicação.

Em 2011, Luísa Barbosa foi anunciada como nova apresentadora do programa "5 Para a Meia-Noite" da RTP1. Após esta experiência, Luísa Barbosa continuou na RTP onde presentou o programa "Planeta Música" e ainda o programa "Sete Maravilhas - Praias de Portugal" ao lado de João Baião.

Agora, em 2014, Luísa Barbosa é a nova cara da SIC. Ela é a nova apresentadora do magazine "Fama Show", e vem para substituir Andreia Rodrigues que está de saída do formato ao fim de 4 anos e meio.

Deste modo, o "Fama Show" passa a ser apresentado por: Cláudia Borges, Rita Andrade, Vanessa Oliveira, Iva Lamarão, e Luísa Barbosa.


Luísa Barbosa colabora também com a SIC Noticias no programa "Volante".

Através de um comunicado, a SIC refere que: Luísa Barbosa é um dos valores seguros da nova geração de apresentadoras e uma aposta clara do magazine líder de segmento que comemora em março deste ano 6 anos de existência.

Fonte: SIC / SIC Blog

Gosta da nova apresentadora da SIC?

2 comentários:

  1. A SIC tem de pensar as suas caras e mudar e investir.
    Drº Pedro Norton,a SIC tem de contratar um novo director geral, o Daniel Oliveira devia ser promovido a diretor de programas.
    Novas caras são precisas na SIC
    João Baião
    Fernando Mendes
    Catarina Furtado
    saídas:
    Ana Marques
    Raquel Starada
    Merche Romero
    José Figueiras
    Bárbara Guimarães
    e outros...
    uma reestruturação é precisa em termos de caras.

    ResponderEliminar
  2. Reforço?!?! Mas quem é essa???

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions