ESPECIAL OPINIÃO: O QUE ACHOU DA ESTREIA DE "VALE TUDO 2"?

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


"Vale Tudo" nas noites de domingo...

Já estreou a segunda edição do programa "Vale Tudo" na SIC.

O SIC Blog abre um "Especial Opinião" e queremos saber o que você achou da estreia do formato que mantém João Manzarra na apresentação...

E sobre o elenco do programa o que achou do seu desempenho?

Pensa que este é o programa certo para esta altura na SIC?


Expresse aqui as suas opiniões!


11 comentários:

  1. Achei uma desilusão e uma estupidez a questão das "votações" nas equipas.

    Quando soube que ia haver equipas fiquei contente, pois a competição dá mais ânimo ao programa. Mas para apurar a vencedora é completamente idiota, visto que as pessoas ligam para o programa para ganharem o passatempo e não podem votar na equipa preferida!

    Disponibilizavam dois números, um de cada equipa, e quem votasse de casa ficava habilitado aos 15.000 euros...

    Nem sequer toda a plateia tem comandos para votar e é uma minoria comparado com o que se poderia fazer a partir dos espectadores de casa! Enfim, cabeças que não pensam.

    A Ana Guiomar e o João Paulo foram excelentes opções.
    Mas Dânia Neto, Pedro Granger e Vera Kolodzig tenho dúvidas...

    Adorei o programa e é excelente para o domingo há noite. Já tinha muitas saudades de ver isto!

    ResponderEliminar
  2. O que dizer sobre a repetição de um flop anunciado? Aquilo é mau demais para ser verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao percebo como nao gostar o programa e de rir, Nao me digas que nao gostas da voz off do cesar mourao, foi de ir as lagrimas

      Eliminar
    2. E a tua opiniao, mas estas a ser injusto o programa e de rir, claro que uns quem mais piada que outros, mas isso e o menos, o programa faz me rir e muito e acredita que nao e facil eu rir com qualquer coisa

      Eliminar
  3. Também não gostei. Tenho pena que só estejamos a gastar dinheiro a contratar novas pessoas como João paulo Rodrigo e a Vera, ainda por cima pessoas da concorrência e não se ganhar nas audiências. É preciso ver que era o primeiro programa, que as pessoas podiam ter curiosidade e mesmo assim nada. Tanto querem emitar a TVI que cada vez se vai mesmo ao fundo. Quem devia ser substituida e urgentemente era a Julia Pinheiro, esta mulher queria a inovação por isso mudava de canal e afinal só quer fazer o que os outros fazem e não tem inovação nenhuma. É muito fraca como diretora , não tem imaginação parece que anda sempre a ver a TVI e depois quer ir buscar as pessoas que deram audiências à concorrência, não renova, não aproveita o pessoal da Sic e faz programas ineditos, até mesmo como apresentadora dos Queridas manhãs deixa muito a desejar. Só vejo ali uma pessoa que quer fazer do programa uma brincadeira, que para a idade dela fica muito mal. Como é que deixaram que ela tivesse um cómico só para subir as audiências. Ela tinha que fazer muito mais, pois a Fatima Lopes sozinha nas tardes consegue captar o público e muitas vezes o programa não passa do mesmo, não traz novidades, mas profissional que ela é consegue com o seu proprio rosto e atitude catvivar e a Júlia faz com que o publico de canse de tanta peixeirada. Tenho penha que a Sic que eu vi outrora se esteja a transformar-se numa peixeirada que para o publico da Sic não gosta. Tanto criticavamos a peixeirada e agora estamos a aceitar só com o orgulho da senhora Julia que quer ganhar a todo o custo. Estão a dar-lhe tantas benezes e desculpas dos seus maus resultados. O João Paulo Rodrigues para conseguir alguma coisa precisa que ao seu lado esteja uma pessoa mais jovem que possa contracenar com ele sem precisar de estar a respeitar a senhora diretora. Os responsáveis da Sic deviam ver que a Julia não vai dar à Sic aquilo que ela já gastou, o que se investe para ela continuar no ar. Já chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem imitar a concorrência, mas não fazem nada de jeito, até a imitar são maus.
      Não é por acaso que todos os programas de domingo à noite na TVI são um sucesso e a RTP ao sábado tb é um sucesso.
      Só conseguem alguma coisa de jeito com o SDI e foi na sequência da Gabriela e depois DD, porque até as novelas eram um fracasso. Os tempos áureos das novelas já tinham sido á muitos anos.
      Peixeirada e falta de inovação é na SIC.

      Eliminar
    2. tem graça, q se estivesse na tvi já era boa apresentadora blablabla...opa cuidem se antes de falar na Julia Pinheiro!!!

      Eliminar
  4. desiludiu-me.. espero que me faça rir mais nos próximos programas... a primeira edição foi muito melhor

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 23:13, como pode dizer que a primeira edição foi muito melhor se ainda agora estamos no primeiro programa? Este formato na minha opinião não devia ser um programa de Domingo à noite, mas sim de Sábado. Não só traria inovação para as noites de Sábado, como empreendedorismo. E depois estamos a falar que os Domingos à noite são essenciais nas audiências e que a sic é a principal adversária de uma estação inquestionavelmente líder de audiências. Claro que a sic tem de inovar e não estar sempre atrás da TVI, imitando-a, mas este programa não tem competição e é disso que o telespectador gosta e está habituado ao Domingo. Como querem que um formato destes vença "A Tua Cara não me é Estranha?" já que nesta existe competição que por sua vez traz emoção às pessoas lá de casa? O "Vale Tudo" foi um erro tal como no ano passado. Apostem num programa inovador, quem sabe num original português, que é isso que falta na nossa televisão!

    ResponderEliminar
  6. O apelo ao voto é muito maçado, já não há paciência ...

    ResponderEliminar
  7. Abaixo com a diretora. Quando estava na TVI era a maior? Não, ela tinha era optimos apoios. Manuel Luis Goucha fazia-a brilhar. Mas muitas vezes quando se é convencido, como aconteceu com a Julia Pinheiro o tombo é grande porque hoje ela até como apresentadora deixa a desejar. Como sempre a Sic fez muito mal ir buscar os da TVI e ainda continuam a fazer o mesmo apesar dos exemplos que já têm na casa e um deles foi a contratação de Julia Pinheiro e a seguir vai ser o desastre de João Paulo Rodrigues e sucessivamente vai acontecer o mesmo. Penso que já chega de andarmos a cobiçar os outros temos é que inovar, claro que é preciso ter ideias e neste momento não é com a Julia Pinheiro porque ela demostra que é com as palhaçadas que vai ganhar e não vai ser por aí, porque a Sic não precisa de palhaços.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions