"ROSA FOGO" ESTÁ DE VOLTA À TELEVISÃO PELA 2ª VEZ EM POUCO TEMPO...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Telenovela portuguesa tem nova repetição...

Depois de ter visto a sua primeira reposição na SIC interrompida de forma abrupta, a telenovela "Rosa Fogo" vai regressar à televisão, e igualmente às tardes.

De autoria de Patrícia Muller, a história no horário das 14:30 não cativou os espectadores e foi substituída pela reposição da brasileira "Senhora do Destino".

Agora, passadas poucas semanas sobre o seu cancelamento, "Rosa Fogo" volta a ser reposta, mas desta vez na SIC CARAS, o mais recente canal no cabo da SIC. A trama protagonizada por Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues e José Fidalgo, estreia-se na SIC CARAS já nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, por volta das 15:00, arrancando novamente do primeiro episódio.

Quem via a telenovela na SIC às 14:30 e tiver a possibilidade de ver a SIC CARAS, poderá agora continuar a seguir a história.

Esta é também a primeira telenovela a ser exibida pelo novo canal no cabo da SIC. Umas vez que os seus conteúdos seriam alegadamente de outro tipo.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions