"SEXTAS MÁGICAS" APRESENTADAS PELA NOVA DUPLA DA SIC!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


As sextas ficam ainda mais mágicas...

É já a partir de amanhã, dia 7 de fevereiro, que Júlia Pinheiro regressa à condução do programa especial das sextas-feiras ao longo da manhã e da tarde na SIC. 

Contudo, desta vez não está sozinha e tal como em "Queridas Manhãs" a apresentadora vai ter a seu lado João Paulo Rodrigues, o novo apresentador da estação, vindo da TVI... "Sim, vamos estar juntos e em antena de segunda a sexta, pelo menos numa primeira fase".

Assim, Vanessa Oliveira e Cláudio Ramos, a dupla que vinha a apresentar a emissão das sextas, deixa o formato para dar lugar à nova dupla das manhãs da SIC.

Júlia Pinheiro, também Diretora de Conteúdos da SIC, tenta com isto dar uma maior visibilidade à nova dupla bem como a João Paulo Rodrigues. Tanto o público da manhã como o da tarde vai ter oportunidade de ver a nova dupla de apresentadores em ação.

As "Sextas Mágicas" devem continuar a ser realizadas no estúdio do "Queridas Manhãs" e os seus conteúdos em principio mantém-se.

De referir que, as "Sextas Mágicas" começaram por ser apresentadas apenas por Júlia Pinheiro. Depois surgiu uma nova dupla com José Figueiras e Raquel Strada, que foram substituídos por outra dupla, Vanessa Oliveira e Cláudio Ramos.

Fonte: SIC / TV 7 Dias / SIC Blog

3 comentários:

  1. A SIC tem de terminar contratos com alguns apresentadores e procurar uma cara nova para o Boa Tarde.
    Saídas
    -Bárbara Guimarães
    -Raquel Strada
    -Rita Ferro Rodrigues
    -José Figueiras
    -Ana Rita Clara.

    Na minha opinião as tardes da SIC devia ser apresentadas por uma destas
    Vanessa Oliveira,Leonor Poeiras ou Iva Domingues ou apostar e ir buscar
    o Manuel Luís Goucha para as tardes sozinho ou com a Iva Domingues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre o mesmo, a SIC é a maior, a melhor, está a subir nas audiências, bla bla bla .... mas então porque querem os apresentadores da TVI? Os fanáticos SIC estão sempre a comentar que os programas da TVI não prestam, os quais são conduzidos por esses mesmos apresentadores .... contraditório não é?

      Eliminar
  2. Onde ficou a magia das sextas mágicas? Estão completamente perdidos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions