"VALE TUDO" GANHA EQUIPAS DE COMPETIÇÃO NA SEGUNDA EDIÇÃO!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


Estreia domingo à noite na SIC...

O "Vale Tudo" está de regresso à televisão portuguesa e com ele vem grandes novidades. Na sua segunda edição o formato ganha competição entre os famosos, revelou Gabriela Sobral.

A Diretora de Produção da SIC afirmou que... "A grande novidade é que esta vai ser uma temporada mais competitiva. Vamos contar com duas equipas, que competem uma contra a outra". 

E ao comando das duas equipas vão estar os dois pesos pesados do programa... "Os capitães da equipa são o César Mourão e o Rui Unas".

Os dois vão querer ganhar sempre e vão liderar cada uma das respetivas equipas do programa, que contará com um elenco fixo composto por: Inês Castel-Branco, Pedro Granger, Ana Guiomar, João Paulo Rodrigues, Dânia Neto, e Vera Kolodzig.

Já o apresentador do programa, João Manzarra, revelou... "A essência do programa mantém-se, que é, keep it simple. É o bora lá ser miúdos, divertimo-nos como quando éramos mais novos. Essa essência nunca se vai perder, porque é daí o ponto de partida para o Vale Tudo".

Fonte: Noticias TV / SIC / SIC Blog

Concorda com a competição no "Vale Tudo"?

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions