VEJA QUEM VAI DAR QUE FALAR ESTE SÁBADO NO "ALTA DEFINIÇÃO"...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Esta semana, um homem que não tem medo das palavras...

Nasceu em Lisboa, em 1960, casado, tem dois filhos. Formado em Psicologia, fez estudos posteriores na área das Ciências da Religião. Jornalista-auditor de Defesa Nacional. 

Em Televisão, para a RTP fez reportagens de guerra na Bósnia, Honduras, Timor, Gana, Paquistão e Afeganistão. Integrou posteriormente as equipas dos programas "Ponto por Ponto", "24 Horas", "Histórias da Noite" e "Telejornal".


Depois de sair do canal público, publicou várias reportagens nos jornais "Independente", "Sábado" e "Correio da Manhã". 

Mudou-se para a SIC, onde assinou crónicas policiais nos programas da manhã. Entretanto, aceitou um convite para construir um projecto editorial em Angola. 

Regressou à Televisão nos primeiros dias de 2007 a convite de José Eduardo Moniz. Na TVI assinou a crónica "Crime, diz ele", e colaborou com a redacção de Informação e com diversos programas da estação. Escreve também para a revista "TV Mais" e é coordenador editorial do site "aeiou.pt".

Mudou-se novamente para a SIC, onde é reconhecido das manhãs da estação a abordar temas criminais em programas como: "Companhia das Manhãs", "Querida Júlia" e atualmente integra a equipa do novo formato "Queridas Manhãs" apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues. 

Frontal, corajoso, profissional... Vai directo ao assunto, doa a quem doer! Um homem de convicções fortes. Esta semana, Hernâni Carvalho apresenta-se em "Alta Definição". Sábado às 14h na SIC e às 21h na SIC CARAS.


Fonte: SIC / SIC Blog

Curioso para ver esta entrevista?

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions