"AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA" REGRESSA À SIC PARA ABATER "INSPECTOR MAX"!

terça-feira, 11 de março de 2014


Série cómica portuguesa volta a ser reposta...

A SIC vai mudar de estratégia nas manhãs do fim de semana e vai apostar na exibição de um produto direcionado para espectadores mais velhos, do que aqueles que tem sido as anteriores ofertas.

Deste modo, depois da exibição de séries como "Dance", Os Protegidos", "Rex, O Cão Policia", "As Surfistas do Outro Mundo", "Os Aliados", ou "Os Agentes SHIELD", chega agora às manhãs de sábado e domingo a reposição de "Aqui Não Há Quem Viva".

Esta aposta vem também quebrar a tendência de exibição de séries dobradas para português, visto que se trata de uma série portuguesa que a SIC fez em tempos.

"Aqui Não Há Quem Viva" foi recrutada pela SIC numa tentativa de fazer frente ao grande sucesso da reposição interminável de "Inspector Max" nas manhãs de fim de semana da TVI.

A série vai ter episódios duplos nos dois dias, dando assim 4 episódios por semana, no horário entre as 10:00 e as 12:00 dos sábados e domingos. A promoção já roda nos intervalos publicitários da SIC.

"Aqui Não Há Quem Viva" é uma série portuguesa adaptada do original espanhol "Aqui No Hay Quien Viva", que gira à volta do dia-a-dia dos inquilinos e proprietários de um prédio em Campo de Ourique, que têm histórias de vida verdadeiramente confusas. Esta comédia começa quando um jovem casal se muda para o prédio: Cristina e Rui vão ter de aprender a viver num prédio onde todos parecem malucos.

Contou com a participação de um grande elenco... Carla Salgueiro, Carlos Areia, Linda Silva, Luís Gaspar, Marta Fernandes, Martinho Silva, Natalina José, Nicolau Breyner, Rosa Lobato Faria, Soraia Chaves, Helder Agapito, Helena Isabel, Joaquim Nicolau, Sofia Aparício, Diogo Morgado, Maria João Abreu, Pêpê Rapazote, Rita Ribeiro, Amílcar Azenha, Lúcia Moniz, Paula Lobo Antunes, Sílvia Rizzo, Jorge Corrula, Rui Unas, Filomena Cautela, Cristina Cavalinhos, Diogo Amaral, Vítor de Sousa, Lídia Franco, Alexandre de Sousa, Maya Booth, Marina Albuquerque.

"Aqui Não Há Quem Viva" estreou na SIC em Maio de 2006 e teve duas temporadas, tendo chegado ao fim em Junho de 2008. Esta série foi adquirida por Teresa Guilherme, na época responsável pela ficção da SIC, e contém 52 episódios de 50 minutos cada. Foi reposta na SIC em 2010, igualmente à noite, mas diariamente no verão, com sucesso maior em relação à exibição original. Em 2013, voltou à SIC para a sua segunda reposição à noite, aos domingos. Mas antes já tinha passado pelas manhãs onde também foi reposta.

Esta é portanto a 4ª vez que "Aqui Não Há Quem Viva" é reposta pela SIC.

 A sua estreia nas manhãs do fim de semana acontece já no próximo sábado, dia 15 de março, pelas 10:00.

Fonte: SIC / SIC Blog

Concorda com esta reposição?

6 comentários:

  1. Repor pela segunda vez aqui não há quem viva? Quer me parecer que será mais um tiro no escuro, muitos dos telespectadores já viram alguns dos episódios mais do que uma vez. Vamos esperar para ver.

    ResponderEliminar
  2. realmente não acabam com "os aliados"? .....para por repetição de não há quem viva. deviam acabar com os aliados (por favor) isso e como um filme começa goste ver ate ao fim ou dividem o tempo para por os dois. obrigad-.

    ResponderEliminar
  3. A sic não acaba a emissão de "os aliados" , porque não deve ter fundos para financiar os episódios.

    ResponderEliminar
  4. Aqui nao ha quem viva so tem 52 eps pensava que tinha mais

    ResponderEliminar
  5. so 52 eps que aqui nao ha quem viva pensava que tinha mais

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions