AUDIÊNCIAS: SÁBADO, 08 DE MARÇO DE 2014

domingo, 9 de março de 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

5 comentários:

  1. Maria a aguardamos anciosos a sua analises a estas audiencias..

    Nao fuja...ou melhor;arranje tempo ha sua "falta"de tempo!

    A sic nos 15?
    E a tvi é que está mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe tenha vida própria a Maria deve a ter.... voçe não ainda bem para a TVI estar bem agora a GfK já ser dá a liderança a TVI,e até a RTP já teve algumas subidas efim....
      Fique bem.

      Eliminar
  2. Pois é Maria A. tenha decência e comente .... ou será que está à espera das audiências de hoje para comentar tudo numa vez só! Mas olhe que hoje também não se vai safar, porque o vale tudo, ainda não valeu nada.

    ResponderEliminar
  3. Não sei qual é a admiração perante as audiências da Sic, sou uma espectadora da Sic mas é mais que evidente que ao fim de semana não consegue competir com a programação da Tvi. A Sic devia rever toda a programação de fim de semana e apostar em bons programas porque são os dias em que as pessoas estão disponíveis para ver televisão e não vejo programação para fazer face a concorrência. A Tvi usa um estratégia muito mais inteligente e sem duvida eficaz apostando no masterchef que estava mais que sabido que ia ser o programa do dia, bem como a novela belmonte, durante o dia não acho a programação interessante mas conquista um publico que gosta de coisas brejeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a sic não consegue competir nem no fim de semana, nem durante a semana. O masterchef começou ontem e as audiências há anos que são altas na TVI, não serve de comparação.
      Quanto ao público que gosta de coisas brejeiras .... isso é muito relativo, a sic não apresenta nada que preste, nem brejeirices que a maioria gosta.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions