JOÃO BAIÃO TENTOU LEVAR AMIGA TÂNIA PARA A SIC...

segunda-feira, 17 de março de 2014


Apresentador queria continuar dupla com Tânia Ribas de Oliveira na SIC...

Quando se sentou à mesa para negociar a sua ida para Carnaxide, a ainda estrela da RTP pediu para levar a sua colega da "Praça da Alegria"... "Eles são muito amigos e cúmplices", justifica fonte próxima do apresentador.

João Baião queria ir acompanhado para a SIC. A saída da RTP, apesar de ainda não confirmada oficialmente, é dada como certa na televisão pública, apesar do "coração dividido" do apresentador. Se, por um lado, Baião se tem mostrado "entusiasmado por poder ir fazer coisas novas em Carnaxide", por outro "tem um grande carinho pela RTP, que lhe deu a mão". Mas o que está a ser mais difícil para o apresentador é perder Tânia Ribas de Oliveira... "O João tentou levar a Tânia com ele para a SIC, só que a estação tem várias caras jovens que podem fazer dupla com ele", explica uma fonte ligada ao processo, acrescentando que nos próximos dias tudo ficará preto no branco.

A dupla de "Praça da Alegria" tem uma relação que ultrapassa o trabalho nas manhãs da RTP1... "Eles são mesmo muito amigos. O João gosta imenso da Tânia. Tem pela amiga um carinho muito especial. Com a convivência diária tornaram-se bastante cúmplices. Ele até é padrinho do filho da Tânia. Por isso, está a custar-lhe tanto deixá-la".

A proposta da SIC, porém, "foi irrecusável". Além de um contrato de seis anos, a SIC "oferece-lhe o dobro do que ele ganha na RTP apenas para apresentar um novo programa à tarde". "Outros projetos que o João possa vir a fazer serão pagos à parte".

Fonte: Noticias TV / Diário de Noticias / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions