"LAÇOS DE SANGUE" ESTREIA HOJE EM ANGOLA!

segunda-feira, 24 de março de 2014


Telenovela da SIC vendida para Angola...

A SIC vendeu a novela "Laços de Sangue", vencedora do Emmy, à TV Zimbo, televisão privada generalista angolana. A novela, uma produção da SIC e da TV Globo, executada pela SP Televisão, arranca esta semana em Angola, no horário das 19 horas, sendo emitida de segunda a sexta-feira. 

Este é mais um importante passo na estratégia de afirmação da SIC como distribuidor de conteúdos a nível internacional. E mais uma das novelas que a SIC exportou para outros países. Recorde-se que a SIC já vendeu "Lua Vermelha" para o México e "Perfeito Coração" para a Rússia e para a Bielorrússia. 

Na área dos documentários, destaque para a venda da reportagem sobre José Mourinho para mais de 50 países, a de Cristiano Ronaldo para mais de 26 e a de Jorge Mendes, também em vários países. Dos mais de 30 títulos de reportagens de informação que a SIC tem para distribuição Internacional destacamos como best sellers as reportagens: "Che Guevara", "Crianças de Chernobyl", "Senhoras do Lago e Meninos de Angola", vendidas para mais de 20 países, nos 5 continentes.

A estratégia de internacionalização da SIC tem passado também pela presença dos canais da estação em todo o Mundo. A SIC é a estação portuguesa com mais canais internacionais: 4 (SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Mulher e SIC K), que são vistos por 6 milhões de espetadores, em 14 países, em mais de 50 operadores de televisão.

Fonte: Impresa / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions