"PESO PESADO 3" PODE ESTAR A CAMINHO DA SIC!

terça-feira, 11 de março de 2014


Programa teve duas edições na SIC...

O programa "Peso Pesado" poderá ser uma das opções a utilizar para breve na programação da SIC. 

Depois da primeira edição ter sido apresentado por Júlia Pinheiro e da segunda por Bárbara Guimarães, a terceira parece estar a ser pensada entre produtora e estação... "Não está nada definido", afirma Rui Ávila, Diretor da Shine Ibéria Portugal, produtora de formatos como "Vale Tudo", "MasterChef Portugal" ou "The Voice Portugal". 

O formato terá deixado bem impressionados os responsáveis da Direção de Programas da SIC... "O Peso Pesado é querido pela SIC, eu gostaria muito de o produzir, mas tudo tem o seu tempo", confessa o produtor.

O "Peso Pesado", adaptação do internacional "The Biggest loser", foi produzido para a SIC em 2011, e o seu regresso para breve "é conversa quase semanal" entre a produtora e os responsáveis da SIC, ao qual Rui Ávila diz que "a todo o momento pode voltar".

Perante os fins de semana carentes de audiências, a SIC poderá apostar novamente no programa que chegou a alcançar a liderança dos domingos para Júlia Pinheiro.

Fonte: SIC Blog

15 comentários:

  1. seria uma boa aposta da sic

    ResponderEliminar
  2. Para os Sabados e com a Julia a apresentar

    ResponderEliminar
  3. Apostem em Love Lab ou Mundos Opostos isso sim.

    ResponderEliminar
  4. A vir espero que seja com a Júlia Pinheiro.
    Carnaxide tem de mandar embora a Bárbara Guimarães essa profissional não dá nada a estação já deu....

    ResponderEliminar
  5. Quem não vai ver eu sei bem quem é!!! Um programa sem entere-se :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos 2. Humilhação humana em larga escala, não sei como é que as pessoas se sujeitam ..... qual é a piada de ver os outros a serem humilhados e maltratados! Vi o 1º episódio da 1ª séria e fiquei de tal forma chocada, que nunca mais. Prefiro o que me diverte.

      Eliminar
  6. Seria um optimo regresso....já tenho saudades. Acho que obteria bons valores!

    ResponderEliminar
  7. Eu também não vou ver, vi o 1º programa da 1ª série e fiquei em choque c/ a humilhação infringida aos concorrentes. Se aquilo é um bom programa de diversão, vou ali e já volto, mas o ser humano gosta disso, quanto pior, melhor!!!

    ResponderEliminar
  8. Caso a Júlia não consiga para gravar as provas da emissão,a SIC termina contrato com a Bárbara Guimarães essa devia deixar a SIC e pedir a Teresa Guilherme para essa apresentar!

    ResponderEliminar
  9. Chega de casas dos segredos e big brother, venha de volta um programa lúdico para a população Portuguesa porque cada vez mais existem obesos no nosso pais, a necessitarem de ajuda, não de gozarem com eles como a maioria faz, força Sic.

    ResponderEliminar
  10. EU gostava era de participar.. isso sim..

    ResponderEliminar
  11. eu gostava de me inscrever

    ResponderEliminar
  12. eu gostava de partisipar no progorama da sic

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions