RITA FERRO RODRIGUES SUBSTITUI JÚLIA PINHEIRO NA SIC!

quinta-feira, 6 de março de 2014


A informação foi avançada pela própria Júlia...

Esta manhã enquanto apresentava o programa "Queridas Manhãs" ao lado de João Paulo Rodrigues, Júlia Pinheiro informou que vai ser substituída.

Júlia Pinheiro desde que estreou o seu novo programa das manhãs da SIC, tem sido também a apresentadora das renovadas "Sextas Mágicas" mantendo a nova dupla de apresentação.

No entanto, a apresentadora e também Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos vai sofrer a primeira baixa na próxima sexta-feira. Isto porque, segundo disse a própria Júlia Pinheiro, a próxima "Sexta Mágica" vai ser apresentada por... 
Rita Ferro Rodrigues e João Paulo Rodrigues!

Uma nova dupla se vai formar na SIC, visto que é a primeira vez que os dois apresentadores vão trabalhar juntos.

Desconhece-se quais são os motivos que levam Júlia Pinheiro a afastar-se ao fim de tão pouco tempo de recomeçar a sua caminhada no Day Time da SIC. O que é sabido é que Rita Ferro Rodrigues foi a escolhida para substituir Júlia Pinheiro. Enquanto noutros tempos foi Ana Marques.

Assim, Rita Ferro Rodrigues vai acumular a condução do seu "Portugal em Festa" no domingo à tarde com a "Sexta Mágica", que para já pensa-se que seja uma medida provisória.

De referir que, desta forma Rita Ferro Rodrigues ganha mais visibilidade na antena da SIC, depois de ter estado alguns anos menos requisitada para projetos. E pelas "Sextas Mágicas" já passaram... Júlia Pinheiro, José Figueiras e Raquel Strada, Cláudio Ramos e Vanessa Oliveira, Iva Lamarão, Catarina Morazzo, e Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

Fonte: SIC / SIC Blog

O que pensa sobre isto?

3 comentários:

  1. Não devia ser só as Sextas, devia ser todos os dias. Mas, também não escolheria a Rita Ferro Rodrigues para o perfil do JPR casava muito bem uma Barbara Guimarães ou uma Iva Lamarão de resto dentro da Sic não vejo mais ninguem que não soe a falso. Se virem a cara da Rita aos Domingos a mulher está ali a tentar ser aquilo que ela não o sorriso e as saidas dela são tão falsas nada soa a natural. Tenho pena que a aposta seja novamente errada.

    ResponderEliminar
  2. Afinal os comentários servem para alguma coisa!

    ResponderEliminar
  3. A SIC anda desorientada.Agora a Rita já serve??,e a Ana Marques já não serve??
    E então porque motivo o João Paulo Rodrigues não assume o Queridas Manhãs sozinho??
    A Júlia Pinheiro quando o João Paulo Rodrigues for de férias vai buscar o José Figueiras??
    A SIC está desorientada.Quanto alguém que ponha ordem nisto??

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions