SIC REVELA PORQUE ESCOLHEU "EM FAMÍLIA" PARA AS 19 HORAS

domingo, 16 de março de 2014


Novela das 9 da TV Globo vai dar as 7 na SIC...

Depois de "Sangue Bom" (novela das 7 da Globo) ter deixado fugir a liderança das audiências para o "Preço Certo" da RTP1, a SIC decidiu escalar a grande "Em Família" para o fim de tarde.

O sucesso alcançado anteriormente no horário por "Fina Estampa" e também "Cheias de Charme", levou agora a SIC a... "querer melhorar os resultados no acesso ao prime time e decidiu apostar em "Em Família" para voltar a liderar o horário".

"Em Família" começou no Brasil com uma audiência inferior a "Amor à Vida", mas já está com um bom desempenho. Deste modo... "Acreditamos que vai conquistar também os portugueses, que são seguidores das tramas de Manoel Carlos", autor das telenovelas "Por Amor", "Laços de Família", "Mulheres Apaixonadas", "Páginas da Vida", e "Viver a Vida".

Assim, "Em Família" tem estreia marcada para dia 31 de março às 18:45, e foi ainda referido que... "O facto de a SIC apostar numa novela das nove no Brasil para este horário (acesso ao horário nobre) só vem mostrar a importância que tem na sua estratégia", 

Fonte: Noticias TV / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions