CONHEÇA O NOVO PROGRAMA DE JOÃO BAIÃO AOS SÁBADOS À NOITE...

segunda-feira, 21 de abril de 2014


Está definido o programa que marca o regresso de Baião à SIC...

Depois de se saber que João Baião volta à SIC em Horário Nobre, aos sábados à noite, também já é conhecido o programa que vai marcar o regresso do apresentador da RTP1 à SIC.

Assim, a SIC escolheu entregar a João Baião um programa de entretenimento muito conceituado com o objetivo de subir as audiências ao sábado à noite. A versão portuguesa de "Saturday Night Takeaway" vai ser produzida pela Fremantle Media, produtora de programas como "Ídolos", "Portugal tem Talento" ou "Factor X".

"Saturday Night Takeaway" está há 12 anos em exibição na ITV, apresentado por dois humoristas, Ant & Dec que tem conquistado as audiências no Reino Unido, tendo a última temporada uma média de cerca de 6 milhões de espectadores.

O formato que João Baião vai conduzir tem conversas de sofá, sketches humorísticos, atuações musicais e apanhados com celebridades. Na versão original os apresentadores escolhem os concorrentes entre as pessoas da plateia para fazerem vários desafios.

O nome da versão portuguesa ainda não foi revelado pela SIC.


Fonte: Diário de Noticias / SIC Blog

O que pensa desta escolha?

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions