CONHEÇA QUAL É O NOVO REALITY SHOW DA SIC...

domingo, 13 de abril de 2014


SIC quer ganhar as noites de domingo com um reality show...

Depois do "Vale Tudo" ter baixado consideravelmente as audiências em relação ao seu antecessor "Factor X" ao domingo à noite, os responsáveis pela programação da SIC decidiram apostar num reality show, quando a concorrência exibe dois talent shows.

"Power Couple" foi o reality escolhido. Um formato israelita que fez o Channel 10 subir 80% a sua audiência!

A versão original junta durante algumas semanas oito casais numa herdade. No reality todos vão "testar" a sua relação e o amor que os une e vão ter de desempenhar desafios para mostrar até que ponto se conhecem bem.

Estes desafios, no entanto, não são testes de fidelidade. São desafios físicos e psicológicos como por exemplo... "Até que ponto gosta do seu par?" será a pergunta que se vai ouvir várias vezes.

No jogo, os vencedores vão acumulando dinheiro à medida que forem superando as provas. O dinheiro dos casais eliminados todas as semanas é transferido para o que ganhou.

"Power Couple" está a ser desejado rapidamente na SIC, mas a sua complexidade e várias infraestruturas pode atrasar a produção do programa que está em "alta velocidade".

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions