DEPOIS DO "VALE TUDO": VEM AÍ UM REALITY SHOW NA SIC!

terça-feira, 8 de abril de 2014


Era um dos maiores mistérios e está desvendado...

O programa sucessor do "Vale Tudo" nas noites de domingo da SIC está a ser preparado no maior segredo, daí, até agora não terem saído noticias sobre "o que vem a seguir".

Mas o SIC Blog já tomou conhecimento que a Direção da SIC optou por escolher um Reality Show, numa temporada televisiva em que a concorrência escolheu ter Talent Shows: RTP1 "The Voice Portugal" e TVI "Rising Star: A Próxima Estrela".

Depois do "Peso Pesado", último reality exibido pela SIC, está a caminho mais um reality show. O formato já está a ser preparado, porém, o secretismo é tal que podem não haver inscrições por telefone para o casting, e daí não passarem anúncios em antena! No entanto, isto ainda não é certo.

O novo programa da SIC terá uma complexa preparação e por isso só deverá estrear daqui a cerca de 2 meses, lá para o final de maio.

Desconhece-se ainda qual será o reality escolhido da SIC, mas recentemente Rui Ávila, Diretor da produtora Shine Ibéria (produtora de "Portugal em Festa" e "Vale Tudo" SIC, "MasterChef Portugal" TVI, e "The Voice Portugal" RTP1) informou que adquiriu os direitos de transmissão de um novo reality show holandês que poderá chegar em breve à televisão portuguesa. 

No programa 15 concorrentes estão isolados do Mundo durante quase um ano e sem acesso a quase nada onde se pretende criar a sociedade ideal, tipo "Sim City" ou "Farmville", afirmou o responsável.

Fonte: SIC Blog / TV 7 Dias

12 comentários:

  1. Um reality show interessante na SIC, bate os talents da RTP1 e da TVI...
    The Voice e Rising Star!

    Acho que será uma jogada de mestre da SIC escolher um reality show, mesmo que seja semanal, quando a concorrência tem talent show, que ainda por cima são mais a marca da SIC...

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado! Os realitys também são mais marca da TVI. Cada canal coloca as cartas que pode na mesa! Estou muito contente com a SIC, mas também estou com a RTP e a TVI. Um reality é muito forte, mas mais forte seria se tivesse a Teresa Guilherme a apresentar. Assim devem de aproveitar a dupla JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a teresa guilherme nao sabe o que faz, so fala em sexo muito melhor a julia

      Eliminar
  3. Tanto criticamos os outros por este tipo de programas.Tantos falamos que não era o DNA da Sic. Pela boca morre o peixe. Não os consegues vencer junta-te a eles.

    ResponderEliminar
  4. Concordo consigo, João Rodrigo ;)

    ResponderEliminar
  5. acho boa ideia bora ssiiiiiiiiiccccccccc adorovos

    ResponderEliminar
  6. Espero que não chamem este reality "lixo" como fizeram com a Casa dos Segredos.

    ResponderEliminar
  7. Parece me uma boa aposta tendo em conta os programas da concorrência mas nao sei se sera boa aposta se o puserem no verao que parece ter menor consumo televisivo. É esperar para ver mas parece um programa muito bom. Sem duvida uma boa aposta contra os talent shows da concorrencia.

    ResponderEliminar
  8. Iupiiiiiiiii! Um reality show! Era mesmo do que a nossa televisão estava a precisar! Mais chunguice. Reality shows, boa! Que ainda por cima são mais a marca da TVI...

    ResponderEliminar
  9. As "Desavergonhadas" era do melhor para adaptar em Portugal....era sucesso garantido!

    ResponderEliminar
  10. Quando era a TVI que tinha reality shows, criticavam, agora que é a vossa SIC já acham uma boa ideia. É normal as preferências, mas sejamos coerentes...
    Se houver SS5 lá vem vocês dizer «só pensam em audiências, é uma vergonha», vergonha é o que vocês estão a fazer!
    Possivelmente este comentário nem vai ser publicado mas é a minha opinião!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions