SIC JUSTIFICA ESCOLHA DE BÁRBARA GUIMARÃES PARA "POWER COUPLE"

terça-feira, 22 de abril de 2014


Bárbara vai conduzir o novo reality show da SIC...

Depois de Júlia Pinheiro ter sido dada como certa na apresentação de "Power Couple", foi Bárbara Guimarães quem ficou com o lugar e vai assumir o novo programa de domingo à noite depois do "Vale Tudo 2".

Uma fonte ligada à SIC revelou que... "É verdade, ela ( Bárbara Guimarães) é a nossa escolha".

A escolha de Bárbara em detrimento de Júlia tem uma alegada explicação... "Primeiro queremos a Júlia concentrada nas manhãs, que exigiram um esforço financeiro enorme e que estão a correr bem, e, depois, não podemos ter a Bárbara parada".

Assim, depois de ter apresentado o talent show "Factor X", Bárbara Guimarães vai voltar a apresentar um reality show, o "Power Couple", depois de já se ter estreado na condução de um reality com o "Peso Pesado 2" quando sucedeu a Júlia Pinheiro.

"Power Couple" é um reality show que deu nas vistas na última feira audiovisual de Cannes, onde a SIC marcou presença e resolveu adquirir o formato internacional, original de Israel.

Fonte: TV Guia / SIC Blog

Concorda com a justificação dada?

8 comentários:

  1. a barbara nao obtem boas audiencias, nao sei porque é que insistem numa coisa que nao vale a pena, mas se a sic goste de perder contra a tvi, pois entao que seja

    ResponderEliminar
  2. O desanimo em Carnaxide em relação a Julia Pinheiro deve ser muito. Tantas espectativas com a contratação dela, Festa todo o dia com a entrada dela, receberam-na como fosse a rainha. Deram-lhe carta branca para subir as manhãs, após 3 anos não conseguiu. Novas contratações para ter apoio nas manhãs, mudança de cenário, de produtora, de apresentador e mais rubricas com custos monetários e humanos e mesmo assim não consegue. Ainda não deu rotrocesso à Sic pelo investimento que gastaram com ela e já ia para outro programa? Para quê ?para depois dizer que não consegue porque tem trabalho em muitas frentes. Julia Pinheiro já não tem capacidade de andar em todas as frentes porque após um programa nocturno de manhã a cara dela transmite esse cansaço e em televisão isso não pode acontecer. Também tiram a conclusão que as aposta que ela fez na Sic não são rentáveis, vê-se pela programação deste domingo, os filmes tem mais audiencia que um Portugal em festa, mas como ela é teimosa, queria fazer uma coisa igual à TV,I que pode arrecadar dinheiro, mas a Sic fica como uma não escolha dos portugueses, quando o que o publico não gosta é de Portugal em festa. Também não descansou em ter um comico a trabalhar com ela nas manhãs e o que acontece? a novidade ainda se vê mas depois cansa, as palhaçadas são demais, muitas vezes nem têm lógica. Má decisão dela porque ela podia já ter visto que o João paulo já estava a perder as audiencias na TVI, ele conseguiu ter sucesso porque a máquina da tua Cara NMEE e os apresentadores fizeram com que isso acontecesse. Tem que se demonstrar à Julia que ser teimoso não quer dizer vencedor. Toda a programação da Sic não tem sucesso, o que lhes têm safado é a Globo e a Gabi que tem feito tudo para o sucesso das novelas. Se a Gabi não estivesse lá então é que a porcaria era maior. Penso que a Sic tomou a decisão certa em a não deixar apresentar este programa , muitas vezes temos que cair para vermos os erros que cometemos.

    ResponderEliminar
  3. Mas quando é que esta tipinha sai da SIC, não percebe nada do assunto mas os padrinhos e madrinhas são excelentes, ou seja compadrio e feira de vaidades!!!

    ResponderEliminar
  4. Se não querem a Bárbara Guimarães parasa ela ia para o Portugal Em Festa
    Quanto à Rita essa junta-se ao Baião nas tardes.
    Quanto a escolha da apresentação do Power Couple na minha opinião ia para a Cláudia Vieira

    ResponderEliminar
  5. Mais um fracasso se avizinha, não sei como não percebem que a barbara não cativa o publico, ela não tem jeito nenhum para a apresentação. Eu sou uma espectadora assídua da SIC e os programas dela são enfadonhos, falta-lhe espontaneidade e sentido de humor.

    ResponderEliminar
  6. Por todos os comentários anteriores, não percebo como é que ainda conseguem ver a SIC, Loooool. Gostam de ver encher chouriços!!!

    ResponderEliminar
  7. não concordo com a apresentação do power couple pela Barbara prefiro milhões de vezes a Júlia pinheiro. Acho que a Barbara não tem jeito nenhum.

    ResponderEliminar
  8. Entre Leonor Poeiras e Pedro Teixeira ou Bárbara Guimarães, prefiro a dupla porque para alem de ser mais jovem é mais espontânea e divertida, e 50% das audiências para mim dependem dos apresentadores, logo só isso remete pontos a favor da TVI e do Rising Star.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions