"SOL DE INVERNO" AO DOMINGO PARA SUBIR AUDIÊNCIAS DA SIC!

sábado, 26 de abril de 2014


Este domingo há "episódio especial" de "Sol de Inverno"...

A SIC vem a perder audiência para a TVI e para a RTP1 ao domingo à noite, pois o seu "Vale Tudo" não lhe está a valer e perde cada vez mais para os programas da concorrência.

Deste modo, este domingo a SIC decidiu recorrer à campeã de audiências em Portugal e exibir depois do "Jornal da Noite" um denominado "episódio especial" da telenovela portuguesa "Sol de Inverno" que vai enfrentar os "melhores momentos" do "A Tua Cara Não Me É Estranha" na TVI e o "The Voice Portugal" na RTP1.

Tal como já aconteceu no domingo passado quando a SIC exibiu um filme, o "Vale Tudo" é empurrado para mais tarde e começa depois de "Sol de Inverno".

A SIC promove este "episódio especial" como sendo o começo do declínio da vilã "Laura" interpretada pela atriz Maria João Luís, e que vai sofrer nas mãos de "Rita" (Sandra Barata Belo) a nova vilã da história juntamente com o seu filho "Eduardo" (Diogo Morgado). Os dois tentam interditar "Laura" para a afastarem da Direção da empresa e para tal não olham a meios para atingirem os fins.

Fonte: SIC / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions